Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEQUESTRO

Amor de Mãe: Lurdes subestima Thelma e deixa filhos desesperados; saiba como

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem das atrizes Regina Casé e Adriana Esteves em cena de Amor de Mãe

Lurdes (Regina Casé) e Thelma (Adriana Esteves) em Amor de Mãe: protagonista será sequestrada

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 16/3/2021 - 20h00

Lurdes (Regina Casé) subestimará Thelma (Adriana Esteves) em Amor de Mãe. Ela vai peitar a mulher que criou seu herdeiro perdido sem imaginar que a comerciante já matou duas pessoas para manter em segredo que Danilo (Chay Suede) é Domênico. A babá será enganada e, depois, sequestrada na novela das nove. Seu sumiço deixará seus filhos desesperados na próxima semana.

A família humilde estranhará a falta da personagem de Regina Casé no capítulo previsto para ir ao ar no próximo dia 26 na trama de Manuela Dias. A essa altura do folhetim, Lurdes terá descoberto por Vitória (Tais Araujo) que o filho da dona do restaurante português morreu com dois anos. 

Em seguida, ela descobrirá o registro de Domênico dado como morto no lugar da criança que morreu. Tudo começará depois que a advogada entregar uma lista com o nome de todas as crianças que foram atendidas no Hospital do Passeio no mesmo ano em que Domênico desapareceu --esse novo levantamento vai incluir aquelas páginas que foram arrancadas do caderno de anotações da instituição na primeira fase da novela.

A mãe de Camila (Jéssica Ellen) confrontará Thelma em busca de respostas, mas a dona do Tasca do Passeio aproveitará que Caio será submetido a uma cirurgia de emergência e usará a situação do neto a seu favor. Ela pedirá que a nordestina espere o momento tenso passar para contar a verdade para todos. 

Honesta, a mãe de Magno (Juliano Cazarré) respeitará o sofrimento do casal sem se dar conta de que a assassina de Jane (Isabel Teixeira) só terá feito isso para ganhar tempo.

Novo crime

Assim, a antagonista sequestrará a amiga antes que ela solte a "bomba" sobre a verdadeira identidade de Danilo para toda família. Ao ver o genro no hosptal à espera de notícias da operação de Caio, Lurdes ficará tão emocionada que Camila perceberá que tem algo de estranho nela.

Em seguida, a funcionária de Lídia (Malu Galli) encontrará a mãe de criação de Danilo e será levada para um cativeiro. No entanto, a personagem de Adriana Esteves não levará em conta de que os filhos de Lurdes sentirão a falta da matriarca e tentarão encontrá-la de qualquer maneira.

Vitória, então, contará para Érica sobre o documento do Hospital do Passeio. A segunda semana de exibição dos capítulos inéditos terminará com os herdeiros da protagonista próximos de desvendarem o maior segredo da novela das nove. 

Amor de Mãe voltou somente para mostrar o desfecho da saga de Lurdes. São 23 capítulos nessa fase final da história de Manuela Dias, que terminará em 9 de abril. Depois, o público voltará a ver uma reprise no horário nobre: Império (2014), trama escrita por Aguinaldo Silva.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#50 - Amor de Mãe voltou! Saiba tudo sobre os primeiros capítulos" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor de Mãe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.