Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

BEM DE VIDA

Amor de Mãe: Verena chuta Álvaro e fica por cima da carne seca; entenda

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Maria em cena de Amor de Mãe: caracterizada como Verena, atriz se inclina para frente e olha com indignação para alguém fora do quadro

Verena (Maria) em cena de Amor de Mãe; cantora vai se separar de Álvaro (Irandhir Santos)

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 25/3/2021 - 20h00

Verena (Maria) dará um fora em Álvaro (Irandhir Santos) em Amor de Mãe. A cantora se cansará de acobertar as falcatruas do vilão da novela das nove e se separará do meio-irmão de Betina (Isis Valverde). Solteiríssima, ela ainda fará exigências para continuar a viver na mansão do ricaço para não denunciá-lo.

A prima de Farula (MC Cabelinho) dará um basta no relacionameto com  o "rei de mau-caratismo" na próxima quinta (1º) na trama de Manuela Dias. A essa altura do folhetim, a moça terá descoberto que seu marido está por trás do novo atentado sofrido por Davi (Vladimir Brichta). O ativista terá levado um tiro do ex-PM. Ele ficará internado na UTI entre a vida e a morte.

Cansada das vilanias do homem, a amiga de Érica (Nanda Costa) se separará, mas a situação não acontecerá como na última briga do casal. Na primeira fase de Amor de Mãe, Verena foi se refugiar com Álvaro Júnior na casa de Lurdes (Regina Casé).

Para quem não lembra, a personagem de Maria se revoltou contra o aliado de Thelma (Adriana Esteves) quando ele interrompeu sua apresentação musical no Bar da Onze. Muito ciumento, o personagem de Irandhir Santos não aprovava a carreira de funkeira da morena. Porém, ele se arrenpendeu e logo os dois se reconciliaram. 

Juros e correção 

O rival de Raul (Murilo Benício) fará de tudo para que a jovem continue morando em sua casa porque temerá que ela deponha contra ele na ação do embargo de sua obra. O milionário está construindo um condomínio em uma área de preservação ambiental e fez a mulher assinar uma papelada porque a está usando como "laranja" na negociação.

Assim, Verena fará uma lista extensa de exigências. Uma delas será levar Nicete (Magali Biff) para viver com ela no luxo, o que atingirá diretamente o ego do "careca". Nicete era babá dele, mas também é mãe de Betina e Genival (Paulo Gabriel). O rapaz morreu no começo da novela e é o verdadeiro pai do filho da cantora. Ele concebeu a criança com Verena ao estuprá-la.

Amor de Mãe voltou ao ar somente para mostrar como termina a saga de Lurdes. Essa fase final tem 23 capítulos ao todo e se despedirá do público no próximo dia 9.

Depois, a Globo terá outra reprise no horário nobre: Império (2014), trama escrita por Aguinaldo Silva. A inédita Um Lugar ao Sol, com Cauã Reymond interpretando gêmeos, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano devido ao agravamento da pandemia da Covid-19.


Ouça "#51 - Lurdes finalmente descobre onde está Domenico em Amor de Mãe!" no Spreaker.

Saiba tudo sobre os primeiros capítulos" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor de Mãe e outras novelas.


Últimas de Amor de Mãe


Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
A Fazenda 13: Sem barracos, Liziane frustra público e é eliminada; veja trajetóriaComo Lázaro Ramos e Taís Araujo: 7 casais formados nos bastidores da GloboSex Education vai ter 4ª temporada? Veja cinco curiosidades sobre a sérieA Fazenda 13: Surto na baia e barraco com ofensas marcam primeira semana do realityQuem é Alanis Guillen? Conheça a Juma Marruá do remake de Pantanal

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Além de Pantanal, qual novela antiga merecia um remake?