Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RESPIRO DE FELICIDADE

Amor de Mãe troca tragédia por unicórnio e confunde web: 'Ninguém morreu ainda'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Em frente a um fundo rosa, o ator Enrique Diaz está fantasiado de unicórnio, mas com a cabeça livre, em cena de Amor de Mãe

Durval (Enrique Diaz) se fantasia de unicórnio para ganhar um dinheiro extra em Amor de Mãe

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/4/2021 - 22h29

Amor de Mãe deu um tempo na "surra de tragédias" e promoveu um respiro para o público nesta segunda-feira (5). Os telespectadores até estranharam a quantidade de boas notícias a quatro capítulos do desfecho, com direito a Davi (Vladimir Brichta) acordando do coma e até Durval (Enrique Diaz) fantasiado de unicórnio na novela das nove.

O folhetim de Manuela Dias foi alvo de críticas pelo excesso de cenas violentas desde que retomou a exibição de capítulos inéditos, em março. A escritora, aliás, recebeu uma enxurrada de reclamações nas redes sociais por conta de sequências como o atropelamento de Camila (Jéssica Ellen) e o velório virtual de Lurdes (Regina Casé).

Em sua última semana, a produção chegou a confundir os internautas por deixar o "mundo cão" de lado para apostar em suspiros de felicidade. Magno (Juliano Cazarré), por exemplo, soube que o procedimento de "barriga de aluguel" deu certo e que Brenda (Clara Galinari) finalmente terá uma irmã --e uma doadora de medula.

O personagem de Enrique Diaz, no entanto, roubou a cena ao se disfarçar de unicórnio para ganhar uma grana extra no negócio de festas infantis de Miranda (Débora Lamm). A irmã de Natália (Clarissa Kiste) não reconheceu o cunhado e caiu na gargalhada ao vê-lo com embebido de suor por causa da fantasia.

"Faz oito minutos que começou Amor de Mãe e ninguém morreu ainda, temos um recorde", escreveu o influenciador digital Rodrigo Rodolpho no Twitter. "Gente, era isso que a gente estava esperando para a segunda fase, né? Durval de unicórnio para nos fazer rir diante de tanta tristeza", acrescentou Lavínia Rocha.

Manuela, aliás, recebeu o incentivo de alguns perfis para deixar o melodrama de lado para apostar em produções infantis. "Espero que ela já esteja trabalhando na criação do spin-off Amor de Unicórnio", brincou Jão.

Confira a repercussão de Amor de Mãe nas redes sociais:


Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.