Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DUPLA PERSONALIDADE

Amor de Mãe: Thelma enlouquece e tenta virar Lurdes enquanto a mantém refém

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Adriana Esteves, com expressão de desconfiança, em cena como Thelma em Amor de Mãe

Thelma (Adriana Esteves) mostrará desequilíbrio após cometer mais um crime em Amor de Mãe

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/3/2021 - 8h19

Thelma (Adriana Esteves) vai enlouquecer e tentar virar Lurdes (Regina Casé) em Amor de Mãe. A vilã começará a imitar hábitos da babá enquanto a mantém como refém em um cativeiro, para que a mulher não conte para Danilo (Chay Suede) que na verdade ele é Domênico.

Na novela das nove da Globo, a vilã se mostrará cada vez mais desequilibrada. Já com Lurdes como refém em um cativeiro, Thelma tentará tomar o lugar dela na vida dos filhos.

Segundo a colunista Carla Bittencourt, os tapinhas que Lurdes tem o costume de dar no rosto de seus filhos começarão a fazer parte dos trejeitos da vilã. Ao saber que Camila (Jéssica Ellen) irá ganhar um prêmio por seu trabalho como professora, a comerciante dará dois tapinhas na cara da nora, como a mãe dela fazia.

A professora estranhará, mas não comentará nada. No dia da premiação, dois meses depois, Thelma se mostrará empolgada com Camila. Ela se aproximará da moça e, novamente, dará os tapinhas característicos de Lurdes no rosto dela.

"Mas é muito orgulho que essa menina dá pra gente!", falará ela. Camila se incomodará com o gesto da sogra, mas novamente ignorará.

Esse hábito de Lurdes será assumido por Thelma toda vez que ela falar com os filhos de sua refém. Em uma conversa com a babá no cativeiro, a mãe de Danilo dirá que vai visitar os filhos da rival para ver como eles estão.

"Thelma, você pode fazer o que quiser comigo, mas nunca vai virar mãe dos meus filhos!", provocará Lurdes.

Amor de Mãe voltou ao ar somente para mostrar como termina a saga de Lurdes. Essa fase final tem 23 capítulos ao todo e se despedirá do público no próximo dia 9.

Depois, a Globo terá outra reprise no horário nobre: Império (2014), trama escrita por Aguinaldo Silva. A inédita Um Lugar ao Sol, com Cauã Reymond interpretando gêmeos, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano devido ao agravamento da pandemia da Covid-19.


Ouça "#51 - Lurdes finalmente descobre onde está Domenico em Amor de Mãe!" no Spreaker.

Saiba tudo sobre os primeiros capítulos" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor de Mãe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.