Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BRIGA FEIA

Amor de Mãe: Desesperada para proteger seu segredo, Thelma atira em Lurdes

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Adriana Esteves, com expressão de espanto, em cena como Thelma em Amor de Mãe

Thelma (Adriana Esteves) perderá o controle e tomará atitude desesperada em Amor de Mãe

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/3/2021 - 8h59

Desesperada e disposta a tudo para proteger seu segredo, Thelma (Adriana Esteves) tomará uma atitude drástica em Amor de Mãe. Após sequestrar Lurdes (Regina Casé), a comerciante a manterá refém e decidirá matar a verdadeira mãe de Danilo (Chay Suede). Como último recurso para tirar a babá de seu caminho, a vilã atirará na protagonista da novela das nove da Globo.

A dona da Tasca do Passeio vai ficar em pânico ao perceber que a amiga vai contar para o rapaz a verdade sobre sua origem. A avó de Caio, então, armará um plano e convidará Lurdes para conhecer uma casa que ela teria comprado para as duas famílias viverem juntas.

Mas essa será mais uma mentira da desequilibrada. Na verdade, a personagem de Adriana Esteves levará a mãe de Érica (Nanda Costa) para um cativeiro no meio do nada. No caminho, Lurdes perceberá que há algo errado e estranhará ainda mais a situação quando entrar no casebre e ver uma corrente.

As duas vão começar a discutir. Thelma se defenderá e dirá que a amiga também já matou uma pessoa para proteger seus filhos, referindo-se a morte de Jandir (Daniel Ribeiro).

"Eu não estou te julgando. Eu te entendo! Uma pessoa desesperada é capaz de tudo. E eu estou desesperada agora", afirmará a vilã.

Lurdes ficará na mira de uma arma

O desespero da comerciante ficará ainda mais evidente quando ela se ajoelhar e implorar para que Lurdes espere que ela morra para contar toda a verdade para Danilo. Thelma ainda alegará que seu aneurisma está prestes a estourar.

Mas a ex-empregada de Lídia (Malu Galli) negará: "Eu não tenho como esconder isso de Danilo! Eu convivo com o menino todo dia!". Ao se ver sem saída, a vilã apontará uma arma para a babá. As duas começarão uma briga corporal, e o revólver disparará.

Amor de Mãe voltou ao ar somente para mostrar como termina a saga de Lurdes. Essa fase final tem 23 capítulos ao todo e se despedirá do público no próximo dia 9.

Depois, a Globo terá outra reprise no horário nobre: Império (2014), trama escrita por Aguinaldo Silva. A inédita Um Lugar ao Sol, com Cauã Reymond interpretando gêmeos, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano devido ao agravamento da pandemia da Covid-19.


Ouça "#51 - Lurdes finalmente descobre onde está Domenico em Amor de Mãe!" no Spreaker.

Saiba tudo sobre os primeiros capítulos" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor de Mãe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.