Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BARRA PESADA

Amor de Mãe: Sandro enterra Lurdes e se desespera sem poder ver Betina

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Humberto Carrão em cena de Amor de Mãe: caracterizado como Sandro, personagem grita e olha com desespero para alguém fora do quadro

Sandro (Humberto Carrão) em Amor de Mãe; personagem sofrerá bastante nos próximos capítulos

Sandro (Humberto Carrão) tomará golpes duros da vida em Amor de Mãe. O filho de Vitória (Taís Araujo) terá que lidar com Betina (Isis Valverde) internada com Covid-19 em estado grave e o suposto assassinato de Lurdes (Regina Casé). O rapaz ficará revoltado por não poder ver sua amada e ainda encarar o enterro da mãe postiça no mesmo dia.

Inimigo declarado de Álvaro (Irandhir Santos), ele sofrerá bastante nas cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda (29) na trama de Manuela Dias. A essa altura do folhetim, a enfermeira terá sido diagnosticada com o vírus. Ela ficará em uma área isolada do hospital.

Em seguida, a ex-babá será dada como morta em uma investigação da polícia. Como o público já viu, a mãe de Érica (Nanda Costa) descobriu que Danilo (Chay Suede) é Domênico. Após a revelação, a veterana se tornará a próxima vítima de Thelma (Adriana Esteves).

A comerciante sequestrará a empregada de Lídia (Malu Galli) antes que ela conte a verdade para todos. Sem escrúpulos, a vilã também comprará um cadáver para forjar a morte da amiga, e o rapaz verá sua "mãe postiça" sendo enterrada em uma triste cerimônia com caixão fechado.

Faro de detetive

Sandro surtará com a situação e jurará se vingar de quem cometeu o crime hediondo. Paralelamente ao drama, o personagem de Humberto Carrão também sofrerá com o grande baque em sua vida afetiva. 

Enfermeira na linha de frente do combate à Covid-19, Betina terá sido infectada pela doença e ficará à beira da morte na UTI. O rapaz só saberá sobre a gravidade do estado de saúde da mulher quando tentar visitá-la no hospital. Ele será barrado por profissionais de saúde e ficará incoformado com sua situação.

Sem a mulher amada e a "mãe postiça", o amigo de Farula (MC Cabelinho) arregaçará as mangas e tentará resolver pelo menos um dos seus problemas. Assim, Sandro decidirá investigar o suposto assassinato de Lurdes e baterá de frente com Álvaro e seus comparsas outra vez. Ele descobirá que Belizário (Tuca Andrada) e Veiga (Eduardo BR) estão envolvidos no rapto da protagonista interpretada por Regina Casé.

Amor de Mãe voltou ao ar somente para mostrar como termina a saga de Lurdes. Essa fase final tem 23 capítulos ao todo e se despedirá do público no próximo dia 9.

Depois, a Globo terá outra reprise no horário nobre: Império (2014), trama escrita por Aguinaldo Silva. A inédita Um Lugar ao Sol, com Cauã Reymond interpretando gêmeos, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano devido ao agravamento da pandemia da Covid-19.


Ouça "#51 - Lurdes finalmente descobre onde está Domenico em Amor de Mãe!" no Spreaker.

Saiba tudo sobre os primeiros capítulos" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor de Mãe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.