Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NA PRORROGAÇÃO

Final de Laços de Família: Ciça ganha 'boy magia' famoso; saiba quem

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Júlia Feldens, com uma blusa com gola rosa, em cena como Ciça em Laços de Família

Ciça (Júlia Feldens) irá para Nova York na companhia do jogador Raí no final de Laços de Família

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 24/3/2021 - 16h00

Ciça (Julia Feldens) ganhará um "boy magia" no final de Laços de Família. Como se não bastasse ser um bonitão, o homem ainda será famoso. A filha de Miguel (Tony Ramos) conhecerá o jogador Raí no aeroporto quando estiver prestes a embarcar para Nova York, nos Estados Unidos. O papo renderá um convite do novo "crush" da garota para eles saírem juntos.

À espera de seu voo, a jovem reparará em uma pequena muvuca que se formará perto dela. Ela, então, verá um homem empurrar o carrinho com malas tentando se desvencilhar das pessoas à sua volta na novela exibida no Vale a Pena Ver de Novo.

Ambos entraão em uma sala VIP,  e o craque do futebol se sentará próximo a filha de Miguel, que ficará olhando para ele. "Eu já vi tua cara em algum lugar", falará a morena, sincera. Com um sorriso no rosto, ele dirá que, sim, que ela pode mesmo ter visto. "Uma novela?", chutará a moça. "Tá longe!", responderá o galã dos campos, achando graça.

"Cacilda, eu te conheço! Meu Deus, já vi sua cara no jornal, na televisão", insistirá a irmã de Paulo (Flávio Silvino). "É, às vezes eu apareço no jornal, na TV, mas não é sempre", fará mistério o bonitão. Ciça ficará pensando e tentará mais um chute. "Esporte! Jogador. De basquete, não é? De vôlei? De futebol?", continuará a jovem.

Ele concordará, e ela dirá que tinha certeza de que sabia. Ciça aproveitará para perguntar o nome dele. "Raí", responderá o atleta. "Nossa, eu te vi outro dia no jornal, na livraria do meu pai. Eu até falei: 'Nossa, que pão! Um peixe desses não cai na minha rede'", falará a garota, espontânea, arrancando um belo sorriso do jogador.

O jogador Raí em participação na novela

"Bom, tudo bem. Eu sei que eu não tenho sorte mesmo. Você deve estar esperando a sua esposa, noiva, ou no mínimo a sua namorada, né?", soltará a isca a irmã de Paulo.

Raí dirá que está sozinho, e Ciça se animará ainda mais. "Você vai sozinho para Nova York? Meu Deus, eu também!", comemorará a filha do livreiro. "Me dá seu telefone. Quem sabe a gente pode jantar, ou ir ao cinema, teatro", pedirá o bonitão.

"Claro! Te dou meu telefone, endereço, e-mail, caixa postal, tudo que cê quiser!", falará Ciça, que embarcará de braços dados com o jogador no último capítulo da novela de Manoel Carlos.

Laços de Família exibirá os seus últimos capítulos na próxima semana. A partir de segunda (29), Ti Ti Ti (2010) entra no ar para dividir o horário com a reta final da trama protagonizada por Vera Fischer. 


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#51 - Lurdes finalmente descobre onde está Domenico em Amor de Mãe!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.