Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

VILÕES ALIADOS

Amor de Mãe: Álvaro descobre falsa morte de Lurdes e confronta Thelma

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Irandhir Santos, sentado, com um terno branco e gravata azul, em cena como Álvaro em Amor de Mãe

Álvaro (Irandhir Santos) descobrirá armação de Thelma (Adriana Esteves) em Amor de Mãe

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/3/2021 - 8h39

Álvaro (Irandhir Santos) irá descobrir a falsa morte de Lurdes (Regina Casé) e confrontará Thelma (Adriana Esteves) em Amor de Mãe. Ao saber que a babá foi dada como morta, o empresário, que vendeu um corpo para a vilã, perceberá que tem dedo dela na história e não deixará passar batido na novela das nove da Globo.

Após sequestrar Lurdes e forjar a morte da ex-amiga, Thelma procurará Álvaro e dirá que ele não precisa mais matar Camila (Jéssica Ellen). Segundo a colunista Carla Bittencourt, será o mau-caráter o responsável por vender um corpo carbonizado para a dona da Tasca do Passeio.

"Era da dona Lurdes o chumaço de cabelo que a senhora pediu para colocar no cadáver, não era? A senhora resolveu o problema com a nora, matando a sogra do seu filho", deduzirá o homem, para desespero de Thelma.

Nervosa, ela negará que tenha matado a amiga, e ele dirá que sabe que ela não cometeu o crime, senão não teria comprado um corpo com ele. "Eu sei ligar os pontos. A senhora comprou um corpo, pediu pra ficar irreconhecível, depois entregou o material para a perícia, para o Veiga [Eduardo BR] colocar na cena do crime", começará ele a contar sua teoria.

"E no dia seguinte, eu chego em casa e a Verena [Maria] está chorando triste, porque a Lurdes morreu e foi encontrada queimada", concluirá ele.

A personagem de Adriana Esteves falará que quando o contratou ele disse que respeitava muito o sigilo de seus clientes. "Tem razão, dona Thelma. Não precisa me explicar nada não. Eu comentei porque sou curioso. E as pessoas me fascinam, tudo que é humano me interessa. E essa sua história me intrigou porque eu sei que vocês duas eram muito amigas", explicará o mau-caráter.

Ríspida, Thelma rebaterá: "E continuamos sendo! Mais do que o senhor pode imaginar. O que eu faço pela Lurdes, pouca gente faria", responderá a criminosa.

Amor de Mãe voltou ao ar somente para mostrar como termina a saga de Lurdes. Essa fase final tem 23 capítulos ao todo e se despedirá do público no próximo dia 9.

Depois, a Globo terá outra reprise no horário nobre: Império (2014), trama escrita por Aguinaldo Silva. A inédita Um Lugar ao Sol, com Cauã Reymond interpretando gêmeos, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano devido ao agravamento da pandemia da Covid-19.


Ouça "#51 - Lurdes finalmente descobre onde está Domenico em Amor de Mãe!" no Spreaker.

Saiba tudo sobre os primeiros capítulos" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor de Mãe e outras novelas.

Prêmio NTV Melhores do ano


Últimas de Amor de Mãe


Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Qual foi o melhor telejornal ou programa jornalístico do ano?

Web Stories

+
Juan Paiva rouba a cena em Um Lugar ao Sol; conheça a história do atorGui Araujo deixa A Fazenda 13 após expor lado prepotente e preconceituoso; relembreDe série na Netflix a aposentadoria: Por onde anda o elenco de O Cravo e a Rosa?Vladimir Brichta contracena com a filha em Quanto Mais Vida, Melhor; veja outros casosConfinado em A Fazenda 13, Dynho não sabe que Mirella pediu divórcio; como fica o caso?

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas