Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

FINAL TRÁGICO

Amor de Mãe: Perseguido pela polícia e por Thelma, Álvaro é assassinado

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Irandhir Santos com expressão séria, de frente para a atriz Clarissa Pinheiro, em cenário de cativeiro em Amor de Mãe

Álvaro (Irandhir Santos) irá para um esconderijo com Penha (Clarissa Pinheiro) antes de ser morto

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/4/2021 - 9h22

O final de Álvaro (Irandhir Santos) não será nada feliz em Amor de Mãe. Após cometer diversos crimes ao longo da novela, o vilão será procurado pela polícia e perseguido até por Thelma (Adriana Esteves), que vai querer desfazer a venda de seu restaurante. Ele será morto, e a identidade do assassino se tornará um mistério.

Nos últimos capítulos da novela das nove da Globo, o criminoso voltará a ser alvo da Justiça após ser denunciado por Sandro (Humberto Carrão). O rapaz levou o livro de contabilidade de Belizário (Tuca Andrada) à polícia, e os atentados encomendados por Álvaro estavam todos registrados lá.

O vilão, então, decidirá fugir. "Eu dancei! Acabou! Eu vou pagar a vida toda por causa da incompetência de um idiota que anotava tudo em um caderninho!!!!", falará a Verena (Maria).

O personagem de Irandhir Santos tirará tudo de seu cofre e procurará Penha (Clarissa Pinheiro), que o levará para um esconderijo. "Tá maluca, Penha? Eu não tenho como ficar escondido nesse buraco, é sujo, é fedorento… Não dá!", reclamará o ricaço. "Foi o que deu pra arranjar de última hora, Álvaro. Depois a gente pensa em alguma coisa melhor", a bandida responderá.

Álvaro pedirá um passaporte europeu falso para fugir do Brasil, e enquanto isso passará a ser procurado pela polícia e por Thelma. A megera irá atrás do advogado do criminoso para pedir que a venda do restaurante seja desfeita, mas o profissional dirá que apenas Álvaro poderá resolver isso.

A personagem de Adriana Esteves, então, vai querer procurar o aliado. O vilão será assassinado nos últimos capítulos da novela, e o assassinato dele se tornará um mistério nos últimos momentos de Amor de Mãe. 

Amor de Mãe voltou ao ar somente para mostrar como termina a saga de Lurdes. A fase final tem 23 capítulos ao todo e se despedirá do público no próximo dia 9. A próxima semana é a última da trama.

Depois, a Globo terá outra reprise no horário nobre: Império (2014), folhetim escrito por Aguinaldo Silva. A inédita Um Lugar ao Sol, com Cauã Reymond interpretando gêmeos, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano devido ao agravamento da pandemia da Covid-19.


Você pode ouvir mais sobre Amor de Mãe e todas as novelas da Globo pelo link abaixo, no 52º episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV. Também disponível no Spotify, no Deezer, na Apple Podcasts e no Google Podcasts.

Ouça "#52 - Sandro vira justiceiro na reta final de Amor de Mãe" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor de Mãe e outras novelas.


Últimas de Amor de Mãe


Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
Bárbara, Kelvin e Medina: Atletas brasileiros se envolvem em tretas nas OlimpíadasAna ou Manuela? Saiba quem fica com Rodrigo no final de A Vida da GenteComo Rayssa Leal e Douglas Souza: Cinco atletas das Olimpíadas que você deve seguirTraição de Pyong Lee e treta de Nadja Pessoa: Ilha Record promete estreia acaloradaFim de casamento e cirurgia perigosa: Como estão os vencedores do Power Couple Brasil

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Qual a melhor cobertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio?