Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ANIMADO

Boninho 'participa' de Prova do Líder no BBB21 e se diverte: 'Não vou parar'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Boninho de óculos escuros em frente à praia

Boninho em foto publicada nas redes sociais; diretor acompanhou prova de dança no BBB21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/4/2021 - 9h14

J. B. Oliveira, o Boninho, está curtindo a Prova do Líder mais que os próprios participantes do BBB21. De sua casa, o diretor acompanhou a disputa de resistência durante a madrugada e publicou vídeos dançando as músicas da atividade. "A prova é de resistência, eu não vou parar", afirmou ele.

Boninho iniciou a série de vídeos avisando que iria deixar a prova rolar e só desclassificaria alguém que estivesse passando dos limites para se beneficiar. "A prova é uma brincadeira, para de procurar pelo em ovo. Se exagerar, a gente vai eliminar", falou aos seguidores e telespectadores.

"A gente dá moleza, mas nem tanto. Um já sentou, o outro lá, o Bastião, reclamou de dor no pé. Fora também", ironizou ele, se referindo a Fiuk e Caio Afiune. "A gente está olhando, a prova é raiz", assegurou.

Em seguida, o diretor começou a postar diversos vídeos com filtros diferentes, dançando as músicas que tocavam na prova. "Olha aí, eu ia ficar a noite inteira. Ninguém ia parar, essa era minha tranquilo", disse ele, dançando ao som de Barões da Pisadinha, por volta das 2h. 

"Axé agora, olha aí! Vem neném, neném, vem", cantou ele, usando um filtro, ao ouvir a música Vem, Neném, do Harmonia do Samba. "Eu não vou parar, não, viu", continuou ele, que também curtiu reggae e música eletrônica. "Um pouco mais de seis horas de prova, já amanheceu", mostrou Boninho.

Confira:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#33 - A vida dos administradores de perfis dos participantes do BBB" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.