Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VILÃ DAS NOVE

Amor de Mãe: Thelma faz aliança com Álvaro e deixa Camila entre a vida e a morte

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem das atrizes Adriana Esteves e Jéssica Ellen em Amor de Mãe, como Thelma e Camila, respectivamente

Thelma (Adriana Esteves) e Camila (Jéssica Ellen) em Amor de Mãe; vilã encomendará a morte da nora

Thelma (Adriana Esteves) vai se aliar a Álvaro (Irandhir Santos) para se livrar de Camila (Jéssica Ellen) em Amor de Mãe. A dona do restaurante português trocará seu estabelecimento pelo assassinato da nora na novela das nove. A mãe adotiva de Danilo (Chay Suede) fechará o negócio sujo com o Betina (Isis Valverde) na volta dos capítulos inéditos da trama. A professora será atropelada e ficará entre a vida e a morte.

Cada vez mais certa de que Lurdes (Regina Casé) descobrirá que Danilo é Domênico. A mulher que se revelou a vilã-mor do folhetim pensará em uma maneira rápida de separar Camila do marido.

Obcecada pelo filho, a assassina de Rita (Mariana Nunes) dirá ao neto Caio sobre seu desejo de sumir do Brasil. "Seu papai é jovem, bonito, pode muito bem se casar de novo. Aí vai todo mundo para Portugal e você vai adorar Lisboa", soltará a megera ao bebê no berço.

Sem querer, a professora ouvirá todo o papo da sogra por meio da babá eletrônica e tirará satisfações com ela. "Eu posso saber que conversa é essa que você tá tendo com meu filho, Thelma? Você disse para ele que o pai tem que casar com outra mulher para dar um irmãozinho pra ele? Foi isso que eu ouvi! Você não tem vergonha na cara não?", gritará a irmã de Érica (Nanda Costa), com razão.

A briga aflorará um desejo antigo na educadora, e ela decidirá conversar com Danilo para sair debaixo do teto de Thelma. O casal resolverá se mudar, e o rapaz avisará a mãe que procurará uma nova casa para morar.

Com medo de perder o herdeiro para sempre, a viúva pensará em um plano macabro: ela planejará a morte de Camila e procurará Belizário (Tuca Andrada) para realizar o serviço sujo. De olho no restaurante da portuguesa, Álvaro se meterá na história e se comprometerá a dar um fim à nora da vilã caso ela lhe entregue o negócio gastronômico.

Gananciosa, a personagem de Adriana Esteves aceitará o trato. Camila será atropelada de maneira covarde. As cenas do acidente serão exibidas em 20 de março na trama de Manuela Dias. Na primeira exibição dos capítulos inéditos do folhetim, Jane (Isabel Teixeira) também será assassinada pela sua grande "amiga" ao descobrir que ela matou Rita.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#49 - Tudo sobre os finais de A Força do Querer!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor de Mãe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.