Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TERCEIRA MORTE?

Amor de Mãe: Thelma sacrifica restaurante para se livrar de Camila; entenda

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Adriana Esteves de cena de Amor de Mãe: caracterizada como Thelma, atriz usa máscara e olha com aflição para alguém fora do quadro

Thelma (Adriana Esteves) em cena de Amor de Mãe: vilã encomendará morte da nora

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/3/2021 - 12h03

Thelma (Adriana Esteves) abrirá mão da Tasca do Passeio para se livrar de Camila (Jéssica Ellen) em Amor de Mãe. A relação da antagonista com a nora voltará a ficar estremecida nos capítulos inéditos da novela das nove, e a professora decidirá se mudar da casa da sogra junto com Danilo (Chay Suede). Obcecada pelo filho, a empresária ordenará que Álvaro (Irandhir Santos) mate a moça e entregará seu restaurante como forma de pagamento.

As duas personagens discutirão feio nesta segunda (15) no folhetim de Manuela Dias. Com a morte de Rita (Mariana Nunes), a mãe de Caio rezará pela alma da mãe biológica. A amiga de Durval (Enrique Diaz) não gostará de ver a cena, já que ela foi a responsável por atropelar a mulher.

Thelma e Camila vão discutir feio e dirão coisas desagradáveis na conversa. Nervosa, a vilã jogará na cara que a nora só é mãe porque ela se propôs a gestar o filho do casal.

A irmã de Érica (Nanda Costa) não gostará nada do golpe baixo da sogra e convencerá o marido a sair da casa da empresária. Louca pelo filho, a personagem de Adriana Esteves se vingará de uma maneira perversa e planejará a morte da professora para evitar que ela tire o rapaz de suas mãos. 

De início, Thelma abordará Belizário (Tuca Andrade) para o serviço, mas a vilã descobrirá que Álvaro é o patrão do matador de aluguel e pedirá a cabeça da jovem direto com o ricaço. Como o marido de Verena (Maria) sempre esteve de olho na Tasca do Passeio, a amiga de Jane (Isabel Teixeira) oferecerá seu próprio negócio como forma de pagamento pelo serviço sujo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor de Mãe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.