Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BOMBA NO CONSULTÓRIO

Amor de Mãe: Jane revela que Lurdes encontrou Domênico e choca a babá

Fotos: Reprodução/TV Globo

As atrizes Adriana Esteves e Regina Casé contracenam na novela Amor de Mãe, da TV Globo

Thelma (Adriana Esteves) comprou o filho que Lurdes (Regina Casé) tanto procura na novela das nove

REDAÇÃO

Publicado em 1/3/2020 - 6h55

Jane (Isabel Teixeira) vai retomar a amizade com Thelma (Adriana Esteves) após ter sido escorraçada pela comerciante. Em Amor de Mãe, a médica ressurgirá em cena para fazer uma importante revelação. Ela afirmará a Lurdes (Regina Casé) que a babá já encontrou seu filho perdido, Domênico. A ginecologista falará isso durante uma "consulta de vidência", mostrando que tem um dom sobrenatural. 

A personagem de Isabel Teixeira voltará a contracenar com a amiga a partir do próximo dia 9, quando a dona do restaurante português chegar à emergência do hospital em trabalho de parto. Thelma não aceitará ajuda de Camila (Jéssica Ellen) quando sua bolsa estourar porque as duas terão acabado de brigar.

Jane vai interceder e prometerá à professora que cuidará de sua sogra e do bebê. Após dar à luz ao neto, Thelma agradecerá à amiga e se reconciliará com ela, já que a briga das duas foi porque Jane insistiu em falar sobre a adoção de Danilo (Chay Suede).

A essa altura, além de ter confirmado que adotou o filho, a protagonista de Adriana Esteves terá até armado uma farsa para o herdeiro acreditar que sua mãe biológica não quer saber dele.

Dom sobrenatural

Na novela escrita pela autora Manuela Dias, Jane, então, vai mostrar que tem o dom da vidência. Thelma revelará o segredo da médica a Lurdes. A obstetra afirmará que a babá já encontrou Domênico. Ela também mandará a senhora se cuidar, afirmará que ela terá de ser operada, mas dirá que tudo ficará bem.

A princípio, a mãe de Magno (Juliano Cazarré) não acreditará na premonição. No entanto, no capítulo previsto para ir ao ar no dia 11, a personagem de Regina Casé sentirá dores e irá para o hospital às pressas. Matias (Milhem Cortaz) a atenderá e avisará que o caso é cirúrgico.

Depois do procedimento, Lurdes falará com Jane e voltará a perguntar sobre ter encontrado Domênico. A médica dirá que é isso mesmo. Em seguida, a babá ganhará uma festa surpresa dos filhos para comemorar seu aniversário. No evento, Thelma verá uma foto do menino que foi vendido pelo pai e reconhecerá a criança.

Jane (Isabel Teixeira) dará pista importante sobre o grande segredo de Amor de Mãe 

Virá à tona que seu filho morreu após o incêndio de sua casa e que ela comprou Domênico de Kátia (Vera Holtz). O corpo que foi enterrado no túmulo que Lurdes visitou algumas vezes foi justamente o do filho biológico de Thelma.

O atestado de óbito de Domênico deu a primeira pista desse mistério, já que constava morte por asfixia, como alertou o Notícias da TV ainda no primeiro mês de exibição do folhetim, em dezembro.

A partir daí, a mãe mais maluca da trama fará de tudo para que ninguém descubra a verdade. Ela, inclusive, vai matar a mãe biológica de Camila, que será a primeira pessoa a desvendar seu segredo.

No entanto, ainda deve demorar um pouco para Lurdes descobrir que seu genro é, na verdade, seu filho. A reviravolta com Thelma se tornando uma assassina está prevista para ir ao ar no capítulo 100, que vai ao ar no dia 19 deste mês.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor de Mãe e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.