Segredo

Amor de Mãe: Amiga de Thelma revela que Danilo é adotado e causa climão

Reprodução/TV Globo

Danilo (Chay Suede) briga com Thelma (Adriana Esteves) em cena de Amor de Mãe, novela das nove

Danilo (Chay Suede) briga com Thelma (Adriana Esteves) em cena de Amor de Mãe, novela das nove

REDAÇÃO - Publicado em 23/01/2020, às 07h34

Uma conversa entre Jane (Isabel Teixeira) e Thelma (Adriana Esteves) deixará o público com a certeza de que um grande segredo do passado está prestes a ser revelado em Amor de Mãe. A médica comentará com a amiga que Danilo (Chay Suede) foi adotado, o que aumentará a suspeita de que ele pode ser Domênico, o filho perdido de Lurdes (Regina Casé).

Depois de furar as camisinhas do filho na intenção de ser avó antes de morrer, Thelma desabafará com a obstetra sobre a rejeição de Danilo após descobrir a armação. Na cena, a dona do restaurante português reforçará a intenção de ter um neto de sangue, e Jane estranhará a afirmação.

"Desculpe, você tá perdendo a noção? Danilo não é adotado?", questionará, deixando claro que seria impossível que o filho do cozinheiro seja parente biológico da amiga.

A pergunta causará um climão entre as duas, e Thelma negará que tenha adotado o filho. "Do que você está falando? Danilo é meu filho de sangue", retrucará a personagem de Adriana Esteves, que encerrará o assunto em seguida.

Na trama, tudo indica que Danilo é o filho perdido de Lurdes. A babá já sabe que Sandro (Humberto Carrão) não é Domênico e começou uma nova investigação para descobrir o paradeiro da criança que seu marido vendeu a Kátia (Vera Holtz).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor de Mãe e de outras novelas!

Últimas de Amor de Mãe

Resumos semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 21 de março

Sábado, 21/3 (Capítulo 102)
Verena se recusa a voltar para casa com Álvaro. Álvaro conversa com Lucas sobre Verena e Estela. Davi recusa a proposta de Álvaro para fazer as pazes com Benjamim. Raul aconselha Davi a contar para ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual é seu programa favorito gravado na quarentena?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook