Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Segredo

Amor de Mãe: Amiga de Thelma revela que Danilo é adotado e causa climão

Reprodução/TV Globo

Danilo (Chay Suede) briga com Thelma (Adriana Esteves) em cena de Amor de Mãe, novela das nove

Danilo (Chay Suede) briga com Thelma (Adriana Esteves) em cena de Amor de Mãe, novela das nove

REDAÇÃO

Publicado em 23/1/2020 - 7h34

Uma conversa entre Jane (Isabel Teixeira) e Thelma (Adriana Esteves) deixará o público com a certeza de que um grande segredo do passado está prestes a ser revelado em Amor de Mãe. A médica comentará com a amiga que Danilo (Chay Suede) foi adotado, o que aumentará a suspeita de que ele pode ser Domênico, o filho perdido de Lurdes (Regina Casé).

Depois de furar as camisinhas do filho na intenção de ser avó antes de morrer, Thelma desabafará com a obstetra sobre a rejeição de Danilo após descobrir a armação. Na cena, a dona do restaurante português reforçará a intenção de ter um neto de sangue, e Jane estranhará a afirmação.

"Desculpe, você tá perdendo a noção? Danilo não é adotado?", questionará, deixando claro que seria impossível que o filho do cozinheiro seja parente biológico da amiga.

A pergunta causará um climão entre as duas, e Thelma negará que tenha adotado o filho. "Do que você está falando? Danilo é meu filho de sangue", retrucará a personagem de Adriana Esteves, que encerrará o assunto em seguida.

Na trama, tudo indica que Danilo é o filho perdido de Lurdes. A babá já sabe que Sandro (Humberto Carrão) não é Domênico e começou uma nova investigação para descobrir o paradeiro da criança que seu marido vendeu a Kátia (Vera Holtz).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor de Mãe e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.