Parto de risco

Amor de Mãe: Após briga com Camila, Thelma tem parto de emergência

Reprodução/Globo

A atriz Adriana Esteves em expressão de preocupação em cena como Thelma em Amor de Mãe

Thelma (Adriana Esteves) vai entrar em trabalho de parto e correrá risco de morte em Amor de Mãe

REDAÇÃO - Publicado em 24/02/2020, às 06h14

Thelma (Adriana Esteves) correrá sério risco de morte em Amor de Mãe. Em suas últimas semanas de gravidez, ela será instruída por seu médico a marcar uma cirurgia cesariana, por causa do perigo iminente de seu aneurisma cerebral. Mas a mãe coruja terá um desentendimento com Camila (Jéssica Ellen) e entrará em trabalho de parto.

Amor de Mãe terá mais uma grande passagem de tempo: no capítulo do próximo dia 6, a novela avançará cerca de nove meses no tempo, justamente para já mostrar o nascimento do filho de Danilo (Chay Suede) e Camila.

Barriga solidária do casal, Thelma vai marcar uma ultrassonografia para saber como está o bebê. O médico marcará a cesárea para dali a três dias, avisando que a personagem de Adriana Esteves não pode ter parto normal por causa de seu aneurisma inoperável.

Mas a comerciante vai ter um problema com Camila nessa reta final da gravidez. A sogra se aborrecerá com a nora e involuntariamente entrará em trabalho de parto. Após sua bolsa se romper, ela será levara para a emergência de um hospital.

Os médicos enfrentarão dificuldades pelo estado de saúde delicado de Thelma, mas conseguirão fazer o parto, e o bebê de Camila e Danilo nascerá.

Antes disso, a professora já começará a ter desavenças com Thelma nos capítulos dessa semana. Ela irá viajar com Lurdes (Regina Casé) para Malaquitas, e enquanto isso Thelma irá fazer o primeiro ultrassom da criança só com Danilo. Camila não gostará de ser excluída desse momento pela sogra.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor de Mãe e de outras novelas!

Últimas de Amor de Mãe

Resumos semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 21 de março

Sábado, 21/3 (Capítulo 102)
Verena se recusa a voltar para casa com Álvaro. Álvaro conversa com Lucas sobre Verena e Estela. Davi recusa a proposta de Álvaro para fazer as pazes com Benjamim. Raul aconselha Davi a contar para ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual é seu programa favorito gravado na quarentena?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook