NO SÓTOCATOP VERÃO

Ludmilla comete gafe e confunde dupla Maiara e Maraisa com Simone e Simaria

Reprodução/TV Globo

Maiara de camisa amarela e Maraisa de camiseta roxa dão risada no cenário do SóTocaTop Verão deste sábado (29)

Dupla sertaneja Maiara e Maraisa se divertiram ao serem confundidas com Simone e Simaria por Ludmilla

REDAÇÃO - Publicado em 29/02/2020, às 15h57

Ludmilla cometeu uma gafe no SóTocaTop Verão deste sábado (29). A funkeira confundiu as convidadas Maiara e Maraisa com as técnicas do The Voice Kids. A apresentadora pediu para a dupla cantar a música Meu Violão e o Nosso Cachorro. "Essa é da Simone e Simaria, amiga", rebateu Maiara, provocando risos na plateia e deixando a titular sem graça com o erro. Mumuzinho ainda tirou sarro da falha da companheira da atração.

A dupla que já apresentou o programa perguntou se os atuais apresentadores sabiam reproduzir o bordão de Maiara: "Aô, SóTocaTop". Ludmilla e Mumuzinho até tentaram imitar a frase com a mesma potência da sertaneja, mas não conseguiram. A funkeira aproveitou o momento para questionar qual das duas convidadas tinha a voz mais alta da dupla.

Rapidamente, Maraisa respondeu que a irmã tinha um tom mais forte. "Eu tenho um agudinho maior", afirmou a ruiva. Foi nesse momento que Ludmilla cometeu a gafe: "Tipo na [música]: 'Se o nosso amor se acabar', essa é você que faz?".

"Não, essa é da Simone e Simaria, amiga", rebateu a namorada de Fernando. "Essa é da Simone e Simaria", completou o apresentador. A funkeira ficou visivelmente sem graça, enquanto a dupla sertaneja começou a rir com a confusão. Veja:

"Acontece, acontece", tranquilizou Maiara, que logo na sequência cantou um trecho da música das coleguinhas."Eu jurava que eram elas. Desculpa", explicou a dona do hit Verdinha. "Faz parte", disse Maraisa.

"Vou te ajudar, tem uma que é da Maiara e Maraisa que é assim: 'Sabe o que você tem? Tem sorte que cê beija bem'", cantou a ruiva. "Eu tô com medo de falar, mas eu acho que agora é certo. Eu gosto daquela Medo Bobo. Acertei, né?", perguntou Ludmilla.

"Essa não é delas não", brincou Mumuzinho. "É da Marília Mendonça", completou a primeira voz da dupla. Em seguida, as sertanejas cantaram a música que está na trilha sonora de Amor de Mãe com a funkeira.

Coincidência?

Ironicamente, a dupla Maiara e Maraisa irá substituir Simone e Simaria em um evento neste sábado (29). De férias no exterior, as técnicas do The Voice Kids denunciaram o falso show que as anunciava como atração musical em São Paulo.

As coleguinhas supostamente se apresentariam em um baile de formatura, mas as cantoras negaram qualquer compromisso no Brasil na data. Após a confusão ser esclarecida, as gêmeas que apresentaram o SóTocaTop foram contratadas como atração do evento.

Simone e Maraira

Essa não é a primeira vez que as duas duplas sertanejas são confundidas na Globo. Em maio de 2017, Ana Maria Braga recebeu Simone e Simaria no Mais Você. Após o tradicional café da manhã, a apresentadora anunciou que a dupla iria cantar Loka, sucesso das cantoras com Anitta. Mas Ana Maria trocou os nomes e acabou chamando por "Simone e Maraira", uma confusão com Maiara e Maraisa. A apresentadora foi rapidamente corrigida pelo Louro José. Confira:

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual próxima reprise da Globo você mais quer ver?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook