Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 2 a 6/3

Amor Sem Igual: Bernardo arremata noite de sexo com Poderosa e cai em vingança

Reprodução/Record

Bernardo (Heitor Martinez) em cena de Amor Sem Igual, da Record

Bernardo (Heitor Martinez) pagará R$ 200 mil por uma noite com a protagonista de Amor Sem Igual

REDAÇÃO

Publicado em 1/3/2020 - 6h02

RESUMO: Bernardo (Heitor Martinez) vai participar de um leilão para pagar uma noite de sexo com Poderosa (Day Mesquita). O capanga de Tobias (Thiago Rodrigues) oferecerá o lance de R$ 200 mil, mas levará um susto ao perceber que caiu em uma armadilha. A prostituta vingativa tirará a máscara, e o vilão reconhecerá a mulher que ele tentou matar a mando do patrão

Segunda, 2/3 (Capítulo 58)
Nesta semana em Amor Sem Igual, Mauro comenta com Ernani que a festa da Fernanda estava muito animada. Olympia diz que sua confiança em Ioná acabou. Pedro comenta com Miguel que se sentiu um peixe fora d'água no mundo da Fernanda. Fonseca aperta Xavier para saber o paradeiro de Ramiro, que nega tudo e chora.

Fernanda teme que seu pai tenha sido assassinado. Em um prédio abandonado, Ramiro finge dor e pede para ser medicado. O policial diz que vai buscar alguma medicação e quando volta, percebe que Ramiro fugiu. Ramiro acerta o policial e foge.

Terça, 3/3 (Capítulo 59)
Sônia e Yara vão até a escolinha de futebol tirar satisfação com seu Ernani e fazem um escândalo. Ramiro é recapturado. Seu Ernani confessa a Sônia que teve um caso com Yara. Sônia fica decepcionada. Yara dá um soco em Ernani, leva o troco e  fica no chão.

Miguel visita Poderosa e devolve a pashimina. Maikitaison conta a Poderosa que o leião está. Miguel e Poderosa discutem. Maria Antônia está abatida, e Hugo pede que ela se abra com ele. Tobias recebe uma ligação anônima do suposto sequestrador de Ramiro.

Quarta, 4/3 (Capítulo 60)
Tobias nega ao delegado que tenha sequestrado seu próprio pai para obter vantagem financeira. Yara agradece a Donatella por conceder um cantinho de seu quarto para cuidar dos seus hematomas. Vânia pergunta a Bernardo se ele acha que o namorado de Fernanda tem alguma coisa a ver com o sequestro de Ramiro. Bernardo disfarça e diz que não pode descartar nenhuma possibilidade.

Furacão está preocupada com Poderosa e teme que Bernardo dê o lance mais alto no leilão. Na delegacia, Xavier está machucado, sentado em uma cadeira. Fonseca dispensa Xavier e ameaça matá-lo caso ele diga a alguém que foi torturado. Começa o leilão, e Bernardo e Leandro entram na disputa por Poderosa.

Quinta, 5/3 (Capítulo 61)
Leandro grita que conseguiu o leilão de Poderosa. Bernardo contrariado, grita por duzentos mil reais. Poderosa encara Bernardo com um olhar de vingança. Bernardo se ajoelha e beija a mão de Poderosa. No quarto, Bernardo pede que Poderosa tire a máscara.

Poderosa, na cama, retira a máscara e surpreende Bernardo. Bernardo pega Poderosa pelos ombros com agressividade. Os dois discutem, e Bernardo pede para ela desaparecer definitivamente. Na mansão de Ramiro, Tobias cobra uma resposta sobre o que deve fazer. Ernani aconselha Tobias a pagar o resgate.

Sexta, 6/3 (Capítulo 62)
Ernani se nega a trair seu amigo. Tobias demite Ernani. Hugo comenta com Juliano sobre o comportamento de Maria Antônia, que insiste em não se abrir com ele. Ernani diz aos alunos que a Bras precisa perder a partida para salvar a vida de Ramiro. Santiago questiona o que aconteceria caso se recusem a perder o jogo. Ernani diz que Ramiro morre.


Os capítulos de Amor Sem Igual são fornecidos pela Record e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor Sem Igual e de outras novelas!

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.