Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

nova vilã

Amor de Mãe: Thelma comete assassinato para esconder segredo terrível

Divulgação/TV Globo

Thelma (Adriana Esteves) em cena de Amor de Mãe

Thelma (Adriana Esteves) se tornará a grande vilã de Amor de Mãe após o mistério de Domênico vir à tona

REDAÇÃO

Publicado em 28/2/2020 - 6h33

Thelma (Adriana Esteves) cometerá um assassinato para proteger o maior segredo de Amor de Mãe. Após descobrir que Danilo (Chay Suede) é Domênico, a dona do restaurante português ganhará o status de vilã da trama e será capaz de qualquer coisa para não ter seu crime revelado. Quem descobrirá a verdade e entrará no caminho dela será a mãe biológica de Camila (Jéssica Ellen), que acabará morta.

De acordo com a colunista Carla Bittencourt, do jornal Extra, a comerciante vai passar o carro por cima de Rita (Mariana Nunes) no capítulo 100 da história de Manuela Dias, previsto para ir ao ar em 19 de março.

A mulher que abandonou Camila ainda recém-nascida apareceu na trama no capítulo desta quinta (27). Rita explicou para a professora que engravidou muito nova e não tinha condições de criá-la, mas se arrependeu. A mulher de Danilo não foi muito receptiva com a genitora e voltou para casa sem fazer as pazes com ela.

Disposta a conseguir o perdão da filha, a personagem de Mariana Nunes deixará a cidade fictícia de Malaquitas e partirá atrás de Camila. Será em terras cariocas que Rita contará a Lurdes (Regina Casé) que por pouco não vendeu seu outro filho para a traficante de crianças Kátia (Vera Holtz).

Durante a conversa Rita dará uma nova informação à protagonista: um enfermeiro da época em que Domênico foi vendido anotava o nome de todas as crianças negociadas no hospital do bairro do Passeio, onde se passa a maior parte da trama.

Sem desconfiar de que Thelma comprou Domênico, Lurdes contará o que descobriu à amiga, que se apressará em encontrar o tal enfermeiro para sumir com as anotações. A mãe biológica de Camila perceberá a intenção da comerciante, juntará os pontos e a confrontará sobre a intenção de despistar Lurdes.

Desmascarada, Thelma perderá a cabeça durante a discussão com Rita e a atropelará para abafar seu segredo terrível na novela das nove.

Descoberta e mais armações

Na festa de aniversário da personagem de Regina Casé haverá uma retrospectiva organizada pela família. Um vídeo será exibido com várias fotos dela e dos filhos. Em determinado momento, Domênico aparecerá em uma imagem registrada antes de ele ser vendido pelo pai. Thelma o reconhecerá imediatamente.

A essa altura da trama, o chef de cozinha já terá confirmado que não é filho biológico de Thelma. Danilo percebeu que a mãe esconde um segredo sobre sua origem ao ver anotações dela em um diário.

Confrontada, a comerciante inventará que seu filho verdadeiro morreu na maternidade, e, no quarto ao lado, uma mulher estava disposta a dar seu bebê recém-nascido para a adoção. Thelma dirá que criou Danilo desde os dois dias de vida.

O personagem de Chay Suede, então, insistirá para conhecer a mãe biológica e será vítima de mais uma armação. A dona do restaurante contará uma farsante para se passar pela suposta genitora do cozinheiro e ordenará que ela o trate com frieza.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor de Mãe e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.