Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

mais armação

Amor de Mãe: Falsa mãe de Danilo passa a perna em Thelma e coloca segredo em risco

Reprodução/TV Globo

Thelma (Adriana Esteves) com expressão sofrida em cena de Amor de Mãe

Thelma (Adriana Esteves) vai contratar uma farsante par enganar o filho em Amor de Mãe

REDAÇÃO

Publicado em 27/2/2020 - 7h58

Thelma (Adriana Esteves) vai se enrolar em mais uma mentira e colocar seu maior segredo do seu passado em risco em Amor de Mãe. Após Danilo (Chay Suede) descobrir que foi adotado, a dona do restaurante português contratará uma mulher para se passar pela mãe biológica do rapaz. A farsante surpreenderá ao chantagear a dona do restaurante português e se recusar a desaparecer da vida do cozinheiro.

Em cena exibida nesta quarta (26), o marido de Camila (Jéssica Ellen) leu um trecho do diário da mãe em que ela relatava uma grande perda e ficou desconfiado. Thelma desconversou, disse que se tratava do incêndio que vitimou seu marido, mas Danilo não engolirá essa versão.

O rapaz procurará Durval (Enrique Diaz) nos próximos capítulos e o pressionará para descobrir a verdade. O professor de dança acabará confirmando que Danilo não é filho biológico da amiga.

Mesmo angustiado, o personagem de Chay Suede não cobrará explicações da mãe de imediato, por medo de prejudicar a saúde dela. Quando ele finalmente confrontar a dona do restaurante português, ouvirá mais uma mentira.

Thelma explicará que seu filho biológico morreu logo após o parto e que pegou para criar o recém-nascido rejeitado pela mãe que havia acabado de nascer no quarto ao lado no hospital. Danilo, então, insistirá em conhecer sua progenitora.

Falsa mãe

Para enterrar de vez a história, a personagem de Adriana Esteves contratará Fátima (Andrea Dantas) para se passar pela mãe biológica de Danilo. Ela orientará a farsante a desprezar o rapaz na tentativa de evitar que ele tenha qualquer afeição.

A mulher aceitará fazer parte da armação, mas surpreenderá Thelma com uma chantagem. Ela exigirá mais dinheiro para se manter longe do cozinheiro. As duas terão uma briga, e Fátima pedirá emprego para Danilo no restaurante português.

Desesperada, a comerciante pedirá ajuda de Durval para se livrar da farsante. Os dois descobrirão que ela tem problemas mentais e até já foi internada em um sanatório. Será por este caminho que Thelma encontrará uma parente da mulher para finalmente levá-la para longe de Danilo.

Danilo é Domênico

Mas a verdade só começará a se esclarecer nos capítulos seguintes, quando Thelma ficar em choque ao ver uma foto de Domênico durante o aniversário de Lurdes (Regina Casé). A comerciante reconhecerá o menino que ela comprou de Kátia (Vera Holtz) há mais de 20 anos e criou como se fosse seu herdeiro biológico.

Mesmo depois de confirmar que criou o filho roubado da melhor amiga, ela não dirá nada. Uma cena em flashback mostrará que o herdeiro biológico de Thelma morreu durante o incêndio que também vitimou seu marido. No hospital, disposta a acabar com a própria vida, a dona do Tasca do Passeio conheceu Tânia (Cinira Camargo), a enfermeira irmã da traficante de crianças.

O esquema da certidão de óbito falsa de Domênico, então, será esclarecido. O documento foi emitido para que o menino pudesse substituir Danilo, o filho morto de Thelma, sem levantar suspeitas.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor de Mãe e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.