Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

NEGÓCIO EM FAMÍLIA

A Vida da Gente: Jonas oferece grana alta por sêmen de 'irmão fracassado'; entenda

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Paulo Betti em uma rua escura, com as sombras cobrindo a parte direita de seu rosto, como Jonas em cena de A Vida da Gente

Paulo Betti interpreta Jonas em A Vida da Gente; advogado fará proposta indecente ao irmão

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 26/3/2021 - 17h00

Em A Vida da Gente, Jonas (Paulo Betti) voltará a falar com o irmão, Lourenço (Leonardo Medeiros), com uma proposta indecente em mãos. O advogado oferecerá R$ 500 mil para comprar o sêmen do professor e, assim, realizar o sonho de sua mulher, Cris (Regiane Alves), de ser mãe. "Só pode ser uma brincadeira de mau gosto", estranhará o educador na novela das seis.

O pai de Rodrigo (Rafael Cardoso) chegou a procurar uma clínica de fertilização, mas descobriu que a vasectomia do passado era irreversível no folhetim de Lícia Manzo. Pressionado pela companheira e disposto a encontrar um doador de confiança para a inseminação artificial, ele visitará o marido de Celina (Leona Cavalli) para propor um negócio em família.

O tio de Nanda (Maria Eduarda de Carvalho) se chocará com a cara de pau do ricaço nas cenas que serão exibidas a partir do próximo dia 3. "Eu não estou ouvindo direito ou você está me fazendo uma proposta para comprar o meu esperma?", questionará o acadêmico.

"Sêmen seria o termo técnico. Acontece que minha atual esposa é jovem, está na flor da idade e tem muita saúde. Infelizmente, digo, naturalmente tem um sentimento maternal muito forte. E, como a vasectomia se mostrou irreversível, nós recorremos a uma clínica de fertilização", explicará o antagonista de Paulo Betti.

"Está bom, até aí eu entendi, mas por que eu?", emendará Lourenço, ainda de queixo caído. "Simplesmente é uma questão de DNA. Eu me sentiria mais confortável se fosse preservado o DNA da família, mesmo vindo de um irmão tão diferente de mim", disparará o profissional liberal.

Lourenço (Leonardo Medeiros) em cena

Diante da incredulidade do docente, Jonas não vai ter outra alternativa e meterá a mão no bolso para facilitar o acordo. "Então, você quer me pagar R$ 500 mil para eu ser pai de um filho seu?", perguntará o personagem de Leonardo Medeiros, absolutamente chocado.

"No caso, o filho seria 100% meu. Uma vez que eu adquiro o seu sêmen, efetuada a transação, ele para de ser seu e passa a ser meu. Então, topa? Sem impostos, em cash [moeda, em inglês]", insistirá o especialista em leis.

Com a "edição especial" do folhetim de Lícia Manzo, a Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época está prevista para entrar no ar em agosto.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#51 - Lurdes finalmente descobre onde está Domenico em Amor de Mãe!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Últimas de A Vida da Gente


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 2 a 7 de agosto

Segunda, 2/8 (Capítulo 133)
Rodrigo e Manuela se desesperam ao saber do quadro clínico da filha. Moema termina seu relacionamento com Wilson. Rodrigo vai a Gramado avisar a Ana sobre a saúde de Júlia. Manuela fala para Lourenço e Nanda ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
Vômito, narrador ridículo e ‘xerecada’: Cinco momentos engraçados das OlimpíadasBárbara, Kelvin e Medina: Atletas brasileiros se envolvem em tretas nas OlimpíadasAna ou Manuela? Saiba quem fica com Rodrigo no final de A Vida da GenteComo Rayssa Leal e Douglas Souza: Cinco atletas das Olimpíadas que você deve seguirTraição de Pyong Lee e treta de Nadja Pessoa: Ilha Record promete estreia acalorada

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Qual a melhor cobertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio?