Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PRESSIONADA

Amor de Mãe: Cansado das mentiras de Thelma, Danilo coloca vilã contra parede

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Chay Suede, com máscara de proteção, em cena de Amor de Mãe

Danilo (Chay Suede) perderá a paciência com Thelma (Adriana Esteves) em Amor de Mãe

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/3/2021 - 9h53

Danilo (Chay Suede) se cansará das mentiras de Thelma (Adriana Esteves) e a colocará contra a parede em Amor de Mãe. O rapaz pressionará a comerciante para que ela conte a verdade sobre sua origem e lhe diga quem é sua mãe biológica na novela das nove da Globo.

Após descobrir duas farsas da dona da Tasca do Passeio --uma em relação ao incêndio do passado e outra sobre sua real genitora--, o marido de Camila (Jéssica Ellen) cansará de ser enganado pela vilã e dará um ultimato para que ela conte toda a verdade sobre sua vida.

Durante uma discussão, ele revelará que já sabe que não é filho de Fátima (Andrea Dantas). "Danilo, eu só esteve te protegendo", justificará Thelma, acuada. "Me protegendo de que? De saber a verdade sobre a minha vida? Sendo que eu já disse mil vezes que eu quero saber!", se revoltará o pai de Caio.

A comerciante ficará em choque com a postura do rapaz e tentará acalmá-lo, mas ele perderá a paciência e dará um ultimato. "Pensa bem antes de me responder. Mesmo sem acreditar que você vá aproveitar, eu vou te dar uma chance de falar a verdade. Você sabe quem é a minha mãe biológica?", questionará novamente.

A personagem de Adriana Esteves se fará de sonsa e negará que saiba alguma coisa sobre a mãe verdadeira de Danilo.

Amor de Mãe voltou ao ar somente para mostrar como termina a saga de Lurdes. Essa fase final tem 23 capítulos ao todo e se despedirá do público no próximo dia 9.

Depois, a Globo terá outra reprise no horário nobre: Império (2014), trama escrita por Aguinaldo Silva. A inédita Um Lugar ao Sol, com Cauã Reymond interpretando gêmeos, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano devido ao agravamento da pandemia da Covid-19.


Ouça "#51 - Lurdes finalmente descobre onde está Domenico em Amor de Mãe!" no Spreaker.

Saiba tudo sobre os primeiros capítulos" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor de Mãe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.