Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VERDADE À TONA

Amor de Mãe: Danilo se choca ao descobrir nova mentira de Thelma; saiba qual

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Chay Suede, com máscara de proteção, em cena de Amor de Mãe

Danilo (Chay Suede) ficará cada vez mais próximo da verdade sobre sua origem em Amor de Mãe

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/3/2021 - 10h57

Danilo (Chay Suede) irá se chocar ao descobrir uma nova mentira de Thelma (Adriana Esteves) em Amor de Mãe. Sem querer, o rapaz ficará sabendo que a comerciante pagou uma mulher para fingir que era sua mãe biológica na novela das nove da Globo.

O segredo que a amiga de Durval (Enrique Diaz) tanto esconde sobre a verdadeira origem de Danilo está por um fio. A vilã tem feito de tudo para que o jovem não descubra que ele é Domênico, filho que Lurdes (Regina Casé) tanto procura.

Antes da paralisação da novela de Manuela Dias, o marido de Camila (Jéssica Ellen) descobriu que era adotado. Desesperada, Thelma "comprou" uma falsa mãe biológica para ele. Depois de receber o dinheiro prometido, Fátima (Andrea Dantas) sumiu da trama. Mas ela reaparecerá na fase final após um surto.

A senhora começará a acreditar que Danilo é seu filho, e o jovem se surpreenderá com o reaparecimento dela. Em seguida, surgirá Simone, filha verdadeira de Fátima, que explicará que a mãe mora em um sanatório há anos. Ela ainda dirá que há alguns meses a matriarca começou com a história de que teria um herdeiro perdido.

"A minha mãe já não era muito certa da cabeça, mas aí uma mulher parou ela no meio da rua e pagou pra ela fingir que era mãe de um cara que supostamente ela teria abandonado na maternidade...", contará a moça.

O personagem de Chay Suede se chocará, mas conseguirá ligar os pontos. Ele mostrará uma foto de Thelma para Simone. "Essa mulher que pagou a sua mãe, por acaso? Essa mulher é essa daqui?", perguntará ele. A jovem confirmará e deixará Danilo surpreso com o que acabou de descobrir. 

Amor de Mãe voltou somente para mostrar o desfecho da saga de Lurdes. A fase final tem 23 capítulos ao todo e terminará em 9 de abril. Depois, o público voltará a ver uma reprise no horário nobre: Império (2014), trama escrita por Aguinaldo Silva.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#50 - Amor de Mãe voltou! Saiba tudo sobre os primeiros capítulos" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor de Mãe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.