Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

SORORIDADE

Amor de Mãe: Após fazer Tales se ferrar, Vitória é suspensa e vira costureira

Reprodução/TV Globo

Irandhir Santos (de terno claro, de costas) contracena com a colega de elenco Taís Araujo na novela Amor de Mãe, da TV Globo

Álvaro (Irandhir Santos) em cena com Vitória (Taís Araujo); advogada vai mostrar que mudou na trama

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 12/2/2020 - 4h52

Vitória (Taís Araujo) entrará em uma fria por ter orientado os moradores de Guaporim a mover uma ação contra a PWA. Ela vai ter de virar costureira para se sustentar. A advogada, que começou Amor de Mãe defendendo bandido, mostrará a cada novo capítulo que mudou para valer. O seu próximo passo renderá pontos positivos com o público feminino, pois será uma emboscada para ferrar Tales (Alejandro Claveaux).

A personagem de Taís Araujo vai defender Lídia (Malu Galli) de ser extorquida pelo golpista e armará uma emboscada para prendê-lo. Com isso, ela exemplificará o termo que ganhou destaque nesta semana no Big Brother Brasil, após a cantora Manu Gavassi justificar seu voto em Felipe Prior por sororidade às meninas. 

Sororidade é a aliança entre mulheres, inspirada no companheirismo e fraternidade, com o intuito de alcançar objetivos em comum. Na novela das nove escrita por Manuela Dias, a ex-mulher de Raul (Murilo Benício) descobrirá que a atual namorada do empresário está falida.

Ela conversará com o empresário e decidirá consultar Vitória sobre a extorsão que estará sofrendo. As cenas vão ao ar a partir da próxima segunda (17).

A madame, mesmo sabendo que Tales se envolveu com ela por causa da vingança de Estela (Letícia Lima), reatou o romance com o personal trainer depois que seu filho morreu. Lídia acreditou que o bonitão gosta mesmo dela.

Várias vítimas

A dondoca, porém, vai se arrepender muito do voto de confiança que deu ao tentar dispensar o namorado novamente. Ele exigirá dinheiro para não postar nudes da ricaça na internet. 

Ela vai se desesperar e pagará R$ 100 mil ao malandro. "Você acha que eu tirava fotos suas pelada na cama, no banho, enquanto a gente transava por quê? Porque eu te acho muito gostosa?", debochará Tales. Dias depois, ele voltará a fazer chantagem com um vídeo dos dois transando. 

O descamisado pedirá R$ 500 mil para não divulgar as imagens nas redes sociais. Lídia ficará com medo de virar refém do bandido. Por isso, ela pedirá orientação à advogada. As duas vão levantar a ficha policial dele e descobrirão que várias mulheres já deram queixa dos golpes do malandro. 

Lídia vai se lembrar do dia em que Jane (Isabel Teixeira) tentou alertá-la. Com a ajuda de Vitória e de Miriam (Ana Flavia Cavalcanti), a senhora localizará a médica. As três mulheres armarão uma emboscada para confrontar o golpista e colocá-lo atrás das grades. 

Suspensa pela OAB

Apesar da boa ação, a advogada vai se encrencar e perderá o direito de exercer sua profissão em seguida. A namorada de Raul será processada por Álvaro (Irandhir Santos) por se envolver na ação dos moradores de Guaporim. Ela quebrará o código de ética, já que era defensora do milionário e de sua fábrica de plástico.

Lucas (Nando Brandão) já tem provas contra a ex-chefe. Ele fez fotos dela em uma reunião com as vítimas das águas poluídas pela empresa em Guaporim. Para sobreviver, a namorada de Raul virará costureira na novela das nove.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor de Mãe e de outras novelas!

Últimas de Amor de Mãe


Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 21 de março

Sábado, 21/3 (Capítulo 102)
Verena se recusa a voltar para casa com Álvaro. Álvaro conversa com Lucas sobre Verena e Estela. Davi recusa a proposta de Álvaro para fazer as pazes com Benjamim. Raul aconselha Davi a contar para Benjamim ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou do Disney+?