VOADORA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Manu Gavassi deixou Felipe Prior desconcertado ao dar resposta atravessada no BBB20
REDAÇÃO
Publicado em 10/2/2020 - 23h27
A patada que Manu Gavassi deu em Felipe Prior na edição ao vivo do domingo (9) do BBB20 conquistou mais resultados do que apenas a frase de feito. Após ela utilizar o termo "sororidade" para justificar o voto no rapaz, as buscas pela palavra dispararam no Google, segundo os dados do site de pesquisas, que apontou um aumento de mais de 2.000%.
A formação do paredão desta semana obrigou os confinados a votarem nos adversários frente a frente, na sala, por conta do remanejamento da grade da Globo, que encurtou a duração de diversos programas para poder transmitir o duelo entre Brasil e Argentina no torneio Pré-Olímpico.
Manu Gavassi justificou o seu voto em Felipe Prior por causa da "sororidade" às meninas após a revelação do "Teste de Fidelidade". O brother interrompeu a sister, perguntando o que significava o termo. Sem paciência e com ar de deboche, ela respondeu: "Depois você aprende lá fora."
Sororidade é um termo utilizado no feminismo para representar a aliança entre mulheres, inspirada no companheirismo e fraternidade, com o intuito de alcançar objetivos em comum.
Após a cortada de Manu, as buscas pelo termo e por variações dele cresceram repentinamente no buscador, segundo os dados da plataforma Google Trends. Junto com o termo, as buscas por "Prior", sobrenome de Felipe, também seguiram a mesma tendência.
Durante a exibição do programa desta segunda (10), quando a cena foi reexibida, as buscas sobre sororidade voltaram a subir. Até o fechamento deste texto, o termo continuava em alta na plataforma.
No final da votação, Felipe Prior acabou emparedado e irá disputar a permanência no jogo contra Hadson Nery. Nesta terça-feira (11), um deles deixará o reality da Globo.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.