Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

O ADEUS DE VINÍCIUS

Bomba em Amor de Mãe: Filho de Raul morre baleado após salvar Amanda

Reprodução/TV Globo

O ator Murilo Benício em cena com o filho, Antonio Benicio, na novela Amor de Mãe, da Globo

O ator Murilo Benício em cena com o filho, Antonio; jovem se despede de Amor de Mãe nesta semana

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 27/1/2020 - 18h16

Amor de Mãe terá uma nova morte nesta semana. Vinícius (Antonio Benicio) vai morrer após ser baleado na PWA. O filho de Raul (Murilo Benício) e Lídia (Malu Galli) salvará a vida de Amanda (Camila Márdila) em uma ação do grupo de ativistas. Eles invadirão a empresa de Álvaro (Irandhir Santos), e o vilão mandará seus seguranças atirarem para matar. 

A personagem de Camila Márdila voltará ao Brasil depois de ter saído fugida para não ser presa pela sua última ação, quando envenenou convidados de um jantar de seu grande inimigo. A partir desta terça-feira (28), o público verá ela armar com Vinicius um novo ataque à empresa de plástico.

Eles invadirão a sede da empresa para destruir um maquinário novo que aumentaria a produção. Belizário, comandante de polícia interpretado por Tuca Andrada, é quem vai atirar e matar o ambientalista.

Vinícius entrará na frente da namorada na hora do disparo e morrerá como herói, o que fará a vingativa ter mais mais motivos para continuar sua guerra contra Álvaro.

A participação do filho do ator Murilo Benício será encerrada com muito drama, já que Lídia ficará inconsolável e culpará o ex-marido pela desfecho do único herdeiro. 

Filho de peixe 

Essa é a primeira novela de Antonio Benicio, que é fruto do relacionamento de Benício com a atriz Alessandra Negrini. O rapaz tem 23 anos e foi escalado para o papel de Vinicius pelo diretor artístico da trama, José Luiz Villamarim.

Murilo Benício, em entrevista ao Notícias da TV, disse que nem sabia que o filho estava na novela até o diretor lhe surpreender com a notícia. "Eu fiquei com muita expectativa quando eu soube, até porque foi uma surpresa para mim. Eu vejo que o Antonio é um cara que está vindo com estrutura. Ele levou muito tempo para admitir que era isso que ele queria", comentou o veterano.

O que poucos sabiam era que estreante só faria uma participação. Na trama, o jovem estudava no Canadá há alguns anos e veio para o Brasil disposto a participar das ações do grupo de ativistas montado por Amanda

Briga de despedida

Vinícius terá cenas emocionantes antes de morrer, previstas para irem ao ar a partir do capítulo desta quarta (29). O rapaz terá uma briga feia com o pai e pedirá perdão pelo enfrentamento. Raul terá uma conversa com o filho por conta de suas escolhas, mas ele não aceitará voltar a morar no apartamento do milionário nem aceitará seus conselhos.

Com a morte do herdeiro, Raul vai declarar guerra a Álvaro e decidirá fazer de tudo para tirá-lo do comando da PWA. Com isso, os sócios vão virar inimigos, e o vilão armará para queimar a imagem do personagem de Murilo Benício a partir da próxima semana na novela das nove.

A vida de Raul dará uma virada, já que ele se reaproximará de Vitória (Taís Araujo) e acabará seu noivado com Érica (Nanda Costa). 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor de Mãe e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.