caiu do cavalo

Amor de Mãe: Lídia se desespera com golpe, humilhação e tragédia

Reprodução/TV Globo

A atriz Malu Galli deitada com a cabeça no travesseiro chorando em cena como Lídia de Amor de Mãe

Lídia (Malu Galli) em cena de Amor de Mãe; madame vai descobrir que o namorado é um golpista

MÁRCIA PEREIRA - Publicado em 28/01/2020, às 04h57

Esnobe e preconceituosa, a personagem de Malu Galli terá momentos terríveis em Amor de Mãe. Ela descobrirá nesta terça (28) que Tales (Alejandro Claveaux) é um golpista. A madame será humilhada ao ouvir da boca de Estela (Letícia Lima) todo o plano que a loira armou para se vingar dela. A situação da dondoca, porém, migrará para um drama dificílimo quando Vinícius (Antonio Benicio) for baleado e morrer.

O sofrimento fará Lídia entrar em uma nova fase na novela escrita por Manuela Dias. A mulher arrogante se verá sozinha em um luto doloroso com a morte do único herdeiro. O personagem de Antonio Benicio invadirá a PWA com o grupo de ativistas liderado por Amanda (Camila Márdila).

Belizário (Tuca Andrada) surpreenderá os ambientalistas em ação e atirará nela, mas Vinicius entrará na frente da namorada. Ele será socorrido ainda com vida no capítulo de sexta (31), mas morrerá no hospital.

Antes da mãe sofrer esse duro golpe do destino, ela terá a prova de que Tales não presta. Após Raul (Murilo Benício) tentar abrir seus olhos, já que Vinicius descobriu por Penha (Clarissa Pinheiro) o que o personal trainer fez durante a viagem de sua mãe. Lídia não acreditará no ex-marido, e Tales dará um jeito de espantar suas desconfianças.

Arrependimento

O descamisado irá atrás de Estela e afirmará que não quer mais arrancar dinheiro de Lídia. Ele afirmará que se apaixonou pela ricaça. A piloto vai rir da cara dele e afirmará que não permitirá que a rival se dê bem.

Ela irá atrás de Lídia na mesma hora e escancarará seu plano. Revelará, inclusive, que transou com o sarado em seu luxuoso apartamento.

Humilhada, Lídia enxotará o bonitão de sua casa. Ele até devolverá os presentes que ela lhe deu, mas de nada adiantará seu arrependimento. Miguel (Giulio Lopes) voltará a ter cenas com a amiga. Ele ouvirá seu desabafo e a aconselhará a se afastar do golpista de vez.

Em seguida, a personagem de Malu Galli enfrentará o baque da perda do filho único. No começo da próxima semana, a novela das nove dará um salto no tempo e avançará seis meses na história.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor de Mãe e de outras novelas!

Últimas de Amor de Mãe

Resumos semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulos de 22/2 a 7/3

Sábado, 22/2 (Capítulo 78)
Penha contrata um atirador de elite. Lurdes desmonta o mural com informações sobre Domênico, e Camila se preocupa com a mãe. Natália termina seu namoro com Durval, e Carol apoia a mãe. Lurdes tem uma ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Quem é a mãe mais surtada de Amor de Mãe?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook