Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUEIMA DE ARQUIVO

Amor de Mãe: Álvaro trai comparsa e dá sentença de morte a bandido; saiba quem

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Irandhir Santos, sentado, usando uma máscara transparente, em cena como Álvaro em Amor de Mãe

Álvaro (Irandhir Santos) tramará a morte de bandido para eliminar provas em Amor de Mãe

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/3/2021 - 7h17

Álvaro (Irandhir Santos) armará uma cilada para Marconi (Douglas Silva) em Amor de Mãe. O empresário aproveitará uma ação da polícia que quer prender o criminoso para apagar os vestígios de sua aliança com o ele. O irmão de Betina (Isis Valverde), então, dará a sentença de morte ao bandido e mandará eliminá-lo na novela das nove da Globo.

Para se vingar de Sandro (Humberto Carrão) após descobrir que Raul (Murilo Benício) foi o responsável por sua prisão, Marconi sequestrará Betina.  Assim que souber que a namorada está nas mãos do bandido, o jovem irá atrás dele.

Cara a cara com Marconi, Sandro irá propor que ele solte sua namorada e fique com ele como refém no lugar da enfermeira. A essa altura, a polícia já terá sido avisada e localizará os dois.

Ao ficar sabendo de tudo que está acontecendo, Álvaro aproveitará o momento para livrar sua cara. Com a intenção de apagar os vestígios de sua aliança com o personagem de Douglas Silva, ele mandará Belizário (Tuca Andrada) usar os contatos na polícia para que o bandido seja morto na operação de resgate à refém.

Com tudo acertado, na hora da confusão, um comparsa do vilão acabará atirando em Marconi, que morrerá nos braços de Sandro.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#50 - Amor de Mãe voltou! Saiba tudo sobre os primeiros capítulos" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor de Mãe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.