Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CENA INÉDITA

Caio Castro e Leticia Colin revivem Pedro e Leopoldina em Nos Tempos do Imperador

TATA BARRETO/TV GLOBO

Leopoldina (Leticia Colin) e dom Pedro (Caio Castro) posam sérios em cena de Novo Mundo

Leopoldina (Leticia Colin) e dom Pedro (Caio Castro) voltarão em cena inédita em Nos Tempos do Imperador

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/3/2021 - 7h07

Programada para estrear em agosto, Nos Tempos do Imperador mostrará uma cena inédita de Caio Castro e Leticia Colin. Os protagonistas de Novo Mundo (2017) aparecerão novamente como dom Pedro e Leopoldina para dar sequência na história de Alessandro Marson e Thereza Falcão.

A cena será uma passagem de bastão entre as duas tramas e foi gravada na época em que a versão adaptada da Independência do Brasil ainda estava no ar. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o público matará a saudade dos personagens ao ver o nascimento de dom Pedro 2º, que será interpretado por Selton Mello na próxima novela inédita das seis.

A dama de companhia de Leopoldina, Lurdes (Bia Guedes), também participou da sequência que já está gravada. Na continuação, Lu Grimaldi assumirá o papel da empregada que ajudará a criar dom Pedro 2º.

Nos Tempos do Imperador

Com gravações em andamento desde novembro, a novela de época já teve algumas baixas no elenco por causa da pandemia da Covid-19. A atriz Vera Holtz deixou a produção após ter gravado algumas cenas e deu lugar a Paula Cohen

Luís Melo também deixou o elenco da novela por ser do grupo de risco, e quem assumiu o papel do cafeicultor que ele interpretaria foi Ernani Moraes.

Na noite de domingo (14), a emissora exibiu uma chamada, informando a volta das novelas inéditas para sua programação. Nos Tempos do Imperador foi anunciada para estrear em agosto. Alexandre Nero, Leticia Sabatella, Mariana Ximenes, Gabriela Medvedovski, Michel Gomes, Dani Ornellas e Roberta Rodrigues também estão no elenco da trama.

Vivianne Pasmanter e Guilherme Piva, que foram Germana e Licurgo em Novo Mundo, reviverão seus personagens, que aparecerão mais velhos no folhetim inédito.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#50 - Amor de Mãe voltou! Saiba tudo sobre os primeiros capítulos" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.