Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ATITUDE NOJENTA

Nos Tempos do Imperador: Racista, Gastão faz Isabel passar vergonha no meio da rua

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ator Daniel Torres olha com cara de choque para Giulia Gayoso, que surge de costas, em cena de Nos Tempos do Imperador

Gastão (Daniel Tores) terá uma atitude racista e fará Isabel (Giulia Gayoso) passar vergonha

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 10/11/2021 - 4h00

Gastão (Daniel Torres) fará Isabel (Giulia Gayoso) passar vexame em Nos Tempos do Imperador. O príncipe será racista e partirá para cima de Guebo (Maicon Rodrigues) no meio da rua. Furioso, o guerreiro se voltará contra a amiga na novela das seis da Globo: "Seu próprio marido age assim?".

No capítulo previsto para ir ao ar na próxima quarta-feira (17), a princesa imperial estará nas proximidades da casa de Luísa (Mariana Ximenes) quando avistará Guebo. Ela irá até o rapaz para lhe fazer um convite.

"Amanhã, faremos uma marcha até a Câmara para pressionar os deputados. Vamos cobrar que eles votem uma lei a favor do fim da escravidão. Queremos você e o maior número possível de negros nessa marcha. Vem conosco? Nos ajuda?", perguntará a herdeira do trono.

Ofensa racista

De longe, Gastão avistará a cena e decidirá se intrometer. Ele se enfiará na frente da mulher, como se o jovem fosse alguma ameaça. "Está tudo bem? O que esse negro quer? Ele a importuna?", disparará o nobre.

"O Guebo? Claro que não. Somos amigos desde crianças", rebaterá Isabel. "De que adianta participar de uma sociedade abolicionista, se seu próprio marido age assim?", completará Guebo que, indignado, simplesmente irá embora, deixando um climão entre a filha de dom Pedro 2º (Selton Mello) e Gastão. 

Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#80 - Tragédias abalam Verdades Secretas 2" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.