Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESTINO DA PRINCESA

Nos Tempos do Imperador: Isabel planeja penca de filhos sem saber de profecia triste

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Giulia Gayoso em cena de Nos Tempos do Imperador: atriz está com vestido azul claro, com detalhes branco e fitas pretas

Isabel (Giulia Gayoso) em cena de Nos Tempos do Imperador: princesa passará por perrengues pessoais

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/11/2021 - 12h29

Após se casar com Gastão (Daniel Torres), Isabel (Giulia Gayoso) acreditará que logo dará herdeiros ao marido em Nos Tempos do Imperador. A princesa, no entanto, não tem noção de que o caminho será tortuoso. Cândida (Dani Ornellas) fará uma profecia de que a herdeira do trono terá problemas para engravidar. 

A filha de dom Pedro 2º (Selton Mello) se entregará ao europeu nas cenas previstas para irem ao ar em 13 de novembro. O casal terá sua noite de núpcias romântica em um dos quartos do palácio da Quinta de Boa Vista. 

"Como você está? Espero não ter sido muito... Como direi?", questionará o nobre, sem graça. "Estou me sentindo como uma mulher que se casou
por amor com o homem dos seus sonhos! Pode haver sensação mais... Deliciosa?", confessará a moça, completamente nas nuvens. 

O personagem vivido por Daniel Torres sorrirá com a empolgação. Ela ainda planejará ter uma família bem numerosa: "Hoje tive certeza que seremos os melhores amantes e amigos. E espero que esse nosso amor nos dê muitos frutos! Quero ter mais filhos que a Rainha da Inglaterra!", dirá, animada. 

Gastão lembrará que a monarca inglesa tem nove filhos, e Isabel rebaterá que quer dez herdeiros. "Então é bom aproveitarmos enquanto essas dez crianças não estão correndo à nossa volta, para sermos só eu e você, minha Isabel!", concluirá o genro de Teresa Cristina (Leticia Sabatella). 

A vontade de Isabel, no entanto, não acontecerá com tanta facilidade. Cândida terá uma previsão de que a princesa demorará para ser mãe: "Vai ser um
caminho longo e com muitas pedras no meio", terá comentado a mãe de santo, em uma conversa com Luísa (Mariana Ximenes). 

Única novela inédita da Globo no ar, Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.