Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FOI PARA O EDREDOM

BBB 22: Eliezer transa com Natália e supera expulsão de Maria; veja vídeo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Eliezer Netto e Natália se beijam na festa da líder Jade Picon no BBB 22

Eliezer Netto e Natália se beijam na festa do BBB 22; participantes terminaram a manhã na cama

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/2/2022 - 8h09

Um dia depois da expulsão de Maria, Eliezer Netto foi para debaixo do edredom com Natália Deodato no BBB 22. Após o fim da festa da líder Jade Picon na manhã desta quinta-feira (17), os dois pegaram camisinhas na despensa e transaram no quarto grunge.

Mesmo com a boca ferida por conta da herpes, o empresário beijou a modelo várias vezes durante a festa. Eles, então, decidiram dar um passo a mais na pegação. Ainda na despensa, a designer de unhas passou pomada na boca do parceiro e pediu ajuda de Vinicius Fernandes para encontrar os preservativos.

Natália estava no edredom quando todos receberam um aviso no telão e imediatamente pararam. "Não foi nada demais, gente. Só uns beijinhos e uma sarrada", brincou ela. "Não acredito que eu entrei neste programa", ironizou o amigo de Vyni.

Laís Caldas e Gustavo Marsengo também trocarem beijos na cama do quarto grunge. Enquanto trocava carícias com o investidor, a amiga de Bárbara Heck ficou incomodada com a transa alheia. "Que absurdo. Eu não acredito que estou vendo uma coisas dessas. Um dia depois da Maria ir embora", cochichou ela. Depois, a médica foi até o quarto lollipop fofocar com Eslovênia Marques: "Cena terrível".

No último dia 3, o empresário e Maria foram para cama depois de uma festa no reality show. Esta é a primeira vez que Eliezer e Natália transaram, mas eles já haviam ficado juntos antes. Em uma festa, inclusive, aconteceu um beijo triplo entre eles e e a atriz.

Confira os momentos abaixo:


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#66 - Quem tem medo de jogar no BBB 22?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.