Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MAIS QUE AMIGAS

Quanto Mais Vida, Melhor: Cora se livra da cadeia e faz proposta para Flávia

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Cora (Valentina Bandeira) está com as duas mãos na boca, em sinal de surpresa, em cena de julgamento em Quanto Mais Vida, Melhor!

Cora (Valentina Bandeira) será inocentada, se livrará da cadeia e planejará novos golpes

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/2/2022 - 9h45

Cora (Valentina Bandeira) será inocentada e se livrará da cadeia por causa do roubo no aeroporto no início de Quanto Mais Vida, Melhor!. Emocionada com a sentença, a vilã fará as pazes com Flávia (Valentina Herszage) e irá propor de as duas voltarem ao mundo do crime juntas na novela das sete da Globo.

A dançarina de pole dance e a então presidiária se encontraram no tribunal para o julgamento. A crush de Guilherme (Mateus Solano) alterou o depoimento e mentiu para ajudar a trapaceira. Apreensivas, elas estarão acompanhadas dos amigos no momento da decisão do juiz no capítulo desta quinta-feira (17).

"Flávia Santana e Cora Maria de Aparecida, por favor, se levantem. O tribunal julga improcedente a acusação formulada pelo Ministério Público no caso analisado. Por conseguinte, absolvo as imputadas dos delitos narrados na denúncia. Julgamento encerrado", anunciará o magistrado.

A criminosa ficará incrédula e correrá para os braços do marido. "Estou livre, Roni [Felipe Abib]! Livre!", comemorará a víbora. Enquanto Flávia, recém-solteira, abraçará Murilo (Jaffar Bambirra). Ela ainda será aconselhada pelo policial Prado (Pedroca Monteiro): "Esses dois bandidos ainda vão te levar pro fundo do poço. Vão acabar com a tua vida".

Um pouco depois, a "filha postiça" de Paula Terrare (Giovanna Antonelli) será abordada pela rival. "Estamos juntas de novo. Tenho planos maravilhosos pra gente. Você vai amar", disparará a personagem de Valentina Bandeira

Quanto Mais Vida, Melhor! é uma novela escrita por Mauro Wilson e já foi totalmente gravada devido aos protocolos adotados pela Globo durante a pandemia de Covid-19.

O folhetim deve deixar a programação da Globo em maio, quando abrirá espaço para Cara e Coragem, da autora Claudia Souto. A trama abordará o universo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Taís Araujo.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#90 - O que vem por aí na nova fase de Além da Ilusão" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor!.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.