Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TROCA

Além da Ilusão: Trama com Larissa Manoela escala protagonistas adultos; saiba quem

Reprodução/Instagram

Larissa Manoela faz carão em foto para seu Instagram; ela tem cabelos ruivos

Larissa Manoela fará sua estreia como protagonista de novela da Globo em Além da Ilusão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/8/2021 - 8h16

Depois de sofrer uma debandada no elenco por causa de sucessivos adiamentos, Além da Ilusão começou a dar forma ao seu elenco. A novela das seis da Globo, que vai substituir Nos Tempos do Imperador e terá Larissa Manoela e Rafael Vitti como protagonistas, escalou Antonio Calloni, Malu Galli e Marcello Novaes para o triângulo amoroso adulto da trama.

Segundo a coluna de Patricia Kogut, do jornal O Globo, Calloni e Malu viverão os pais de Isabela e Isadora, as irmãs interpretadas por Larissa Manoela. Anteriormente, os papéis seriam de Dan Stulbach e Claudia Raia, que deixaram a trama após ela ser adiada devido à pandemia.

Já o personagem de Novaes será o dono de uma fábrica de tecidos que vai se envolver com a mãe das mocinhas. Thiago Lacerda tinha sido escalado para o papel, mas também precisou deixar a novela escrita por Alessandra Poggi.

Em bom momento na Globo, Calloni está fora do ar desde Éramos Seis (2019), em que deu vida a Júlio, patriarca da família Lemos. Ele também foi muito elogiado por sua atuação como Roger Sadala na série Assédio (2018).

Malu Galli, por sua vez, atuou em Amor de Mãe (2019) como a dondoca Lídia, viciada em bebidas e com um fraco por homens mais novos. Ela ainda participou da série As Five, repetindo seu papel de Malhação - Viva a Diferença, e estará na segunda temporada de Desalma.

Já Marcello Novaes não faz novelas desde o fracasso de O Sétimo Guardião (2018), mas participou da série Diário de um Confinado, gravada com isolamento social durante a pandemia de coronavírus.

Tudo sobre Além da Ilusão

A novela das seis que substituirá Nos Tempos do Imperador no início de 2022 marcará a estreia de Larissa Manoela na Globo e se passará nos anos 1940. Ela viverá um romance com o personagem de Rafael Vitti, um rapaz que decide abandonar a vida abastada para ir atrás do sonho de ser mágico. O folhetim terá autoria de Alessandra Poggi, com direção de Luiz Henrique Rios.

Davi (Rafael Vitti) fará shows na rua e, em certo momento, conhecerá a modista Isabela, personagem de Larissa Manoela. Só que ela morrerá. Dez anos depois, o protagonista vai encontrar a irmã dessa garota (também vivida pela atriz), Isadora, e vai se apaixonar novamente. Isadora terá apenas oito anos quando a primogênita da família os deixar. Na segunda fase, ela completará 18.

A autora já escreveu mais de cem capítulos, o que facilitará a realização das gravações que serão feitas ainda neste ano, com protocolos de segurança devido à pandemia da Covid-19.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.