Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SUSTO NA MATA

Nos Tempos do Imperador: Passeio de Pedro e Teresa termina em ataque mortal

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Selton Mello e Leticia Sabatella se dão as mãos em cena de Nos Tempos do Imperador

Pedro (Selton Mello) e Teresa (Leticia Sabatella) serão atacados durante passeio na novela das seis

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/8/2021 - 6h57

Além da aproximação de Luísa (Mariana Ximenes), o casamento de Pedro (Selton Mello) e Teresa Cristina (Leticia Sabatella) em Nos Tempos do Imperador enfrentará outros obstáculos. Um passeio dos imperadores da novela das seis quase terminará em tragédia depois que eles se perderem na mata e forem atacados por índios.

Em cenas previstas para irem ao ar a partir de 3 de setembro, a comitiva imperial chegará ao Recôncavo Baiano, e Tonico (Alexandre Nero) convidará Pedro e a mulher para explorarem a natureza da região com ele. A essa altura da trama, o vilão terá sido eleito deputado.

Com a insistência do advogado em para procurar "cacarecos de índios" para o museu da imperatriz, Teresa e Pedro não terão escolha a não ser acompanhá-lo no passeio.

A personagem de Leticia Sabatella até sentirá uma dor no peito que fará o imperador sugerir que cancelem a expedição, mas ela persistirá. "Não podemos correr o risco desse homem ficar ofendido. Ele é deputado, precisamos do apoio dele. Já estou melhor. Vamos", minimizará a italiana.

O capitão do mato que acompanhará a comitiva, porém, deixará claro que não conhece algumas partes da região e sugerirá que eles parem. "Deixe de ser leso! O que pode acontecer? Aparecer uma onça? Era bom. Eu matava a bicha e ainda ficava de herói. Vamos em frente que até agora os imperadores só viram mato", responderá Tonico, irritado.

Os personagens começarão a dar voltas no mesmo lugar, até que a noite cairá. "Não acredito que estamos perdidos", dirá a imperatriz, frustrada. "O senhor não conhece bem a mata?", questionará Pedro ao capitão do mato.

O explorador irá responder, mas será interrompido pelo vilão interpretado por Alexandre Nero. "É uma besta quadrada! Nunca mais trabalha comigo e, se acontecer alguma coisa...", começará o prometido de Pilar (Gabriela Medvedovski). 

"O que foi isso?", cortará o imperador, assustado. "Não ouvi nada", soltará Tonico, mas uma flecha passará perto deles e acertará uma árvore. "Madonna mia! São índios!", exclamará Teresa, em choque.

No capítulo seguinte, será revelado que o líder dos indígenas é Piatã (Clovys Torres), personagem que foi vivido por Rodrigo Simas em Novo Mundo (2017). O pajé dará uma lição no deputado e se emocionará ao ver o imperador, já que era amigo dos pais do personagem de Selton Mello na outra novela.

Única novela inédita da Globo no ar, Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.