'O PRETINHO FICOU CAIDINHO'
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Manoel Soares teve de segurar as lágrimas no É de Casa deste sábado (28); de volta ao trabalho
Afastado do É de Casa desde que testou positivo para Covid-19, no último dia 12, Manoel Soares voltou ao programa da Globo neste sábado (28) e ficou emocionado ao comentar o período em que lutou contra o coronavírus. Ele teve se segurar as lágrimas quando falou sobre a possibilidade de não estar mais com os filhos por causa da doença --Soares tem seis herdeiros.
"Quem me conhece sabe que os meus filhos são a minha vida. E a possibilidade de perder eles, de não estar com eles, me levou para um lugar muito forte", desabafou o apresentador, comovido. Soares reforçou o apelo que já tinha feito quando revelou o teste positivo. "E é por isso que a gente insiste que você se vacine, que você preste atenção no calendário."
A conversa de peito aberto aconteceu após o quadro Bem Estar mostrar pessoas que superaram a Covid. "A gente viu que, em algumas situações, ela [a doença] bate forte, bate forte mesmo. Mas graças a Deus algumas pessoas estão conseguindo superar. Eu tô muito feliz, muito emocionado, nós tivemos um surto de Covid domiciliar na minha casa, e eu estou entre os milhares de brasileiros que conseguiram superar a Covid. Bendita vacina, graças a Deus!", disse.
"Vou dizer a vocês que não foi fácil vencer a doença, porque eu tenho crianças pequenas em casa, a minha esposa [Dinorá Rodrigues] também pegou... Alguns membros da família não podiam pegar porque estão em uma condição que pode gerar uma comorbidade. Eu vou dizer a vocês que deu aquele aperto no coração, o pretinho aqui ficou caidinho, viu?", admitiu.
Depois de exibir uma espécie de "reality show" gravado na sua casa durante o período de isolamento, o apresentador voltou a se dirigir aos espectadores do É de Casa com emoção. "O que eu posso pedir pra você que tá assistindo agora é que você se cuide, que cuide da sua família. Caso você esteja com Covid, que você tenha aí... Se junte com amigos, tenha contato com infectologistas, é hora de a gente se unir", pediu.
"Eu acho que o que cura Covid, obviamente, é a prevenção, é a vacina, mas acima de tudo, a solidariedade. Agradeço a todo mundo pelos votos de carinho, pelas correntes de oração, agradeço à minha família pela força. E não tô imune de acontecer tudo de novo, não, então vou continuar me cuidando e peço que você se cuide também", finalizou.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.