Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INDICAÇÃO DUPLA

Líder no BBB 22, Gustavo define alvo para o paredão: 'Só foi em dois'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Gustavo Marsengo usa roupão laranja e está na academia do BBB 22

Gustavo Marsengo na academia do BBB 22; novo líder já escolheu quem vai indicar ao paredão

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 15/4/2022 - 7h32

Novo líder do BBB 22, Gustavo Marsengo já escolheu quem vai mandar direto para a zona de risco nesta sexta-feira (15). O investidor declarou voto em Jessilane Alves e justificou: "Só foi em dois paredões e faz um mês e meio que não vai". No entanto, ele ainda não sabe que terá que mandar dois colegas de confinamento para a berlinda.

Durante a madrugada, o bacharel em Direito conversou sobre as estratégias de jogo com Pedro Scooby e Paulo André Camilo na academia. O mandachuva da vez colocou os avatares da professora e de Eliezer Netto no painel tático. "Botou os caras no paredão já", soltou o velocista. "Resta saber quem vai com eles", afirmou o surfista.

"Eu vou indicar a Jessi, por mais que eu prefira que o Eli saia", definiu Gustavo. "Mas a gente vai votar no Eli", avisou o marido de Cintia Dicker. "Eu sei", respondeu o investidor. "Quem vai decidir o público", afirmou Scooby. "É pelo meu discurso", explicou o curitibano.

"Eu adoro a Jessi", disse o surfista. "Eu também, eu gosto muito dela. Tanto que eu fiz questão de falar bem dela quando tive oportunidade, mas só foi em dois paredões e faz um mês e meio que não vai", explicou o líder da vez.

"É isso. Tem a ver com o seu discurso", concordou o ex de Luana Piovani . "Exato. O Eli eu já votei muito nele. Não falando que os dois não são fortes, longe disso", soltou Gustavo. "Na verdade, eu até prefiro votar no Eli", entregou Scooby. "Eu sei. O voto fica mais fácil para você e o DG. O Arthur votaria na Jessi antes do Eli", especulou o bacharel em Direito.

Dinâmica da semana

Na noite desta quinta-feira (14), Tadeu Schmidt revelou como vai funcionar a dinâmica da semana. Desta vez, o líder Gustavo Marsengo terá a missão de indicar dois adversários à zona de risco, e o mais votado pela casa poderá puxar outro participante para o paredão.

"Amanhã [sexta-feira], teremos a formação de paredão quádruplo. O líder vai indicar duas pessoas, a casa vota no confessionário para mandar mais uma, e o mais votado pela casa tem direito a um contragolpe", explicou o apresentador antes de dar início à Prova do Líder.


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#73 - Onde foi que a Globo errou no BBB22?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.