Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TERROR NO LAGO

Além da Ilusão: Isadora sofre com 'maldição de Elisa' e vê a morte de perto

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Sofia Budke caracterizada como Isadora em cena de Além da Ilusão

Isadora (Sofia Budke) em Além da Ilusão; ela entrará em lago para salvar cachorro e se afogará

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 12/2/2022 - 18h20

Amaldiçoado por matar a própria filha, Matias (Antonio Calloni) não sofrerá apenas com delírios em Além da Ilusão. O juiz, por muito pouco, não perderá Isadora (Sofia Budke) em uma tragédia de proporções comparáveis ao assassinato de Elisa (Larissa Manoela). Ela entrará em um lago para salvar um cachorro, se afogará e será resgatada por Joaquim (Thiago Voltolini) na novela das seis da Globo.

O magistrado nunca escondeu que a herdeira mais velha sempre foi a sua favorita no folhetim de Alessandra Poggi. Ele, inclusive, passará a culpar a caçula por ter desobedecido as ordens dele e aberto a porta para a primogênita fugir com Davi (Rafael Vitti). "Assassina", acusou.

O personagem de Antonio Calloni, porém, não escapará de receber uma "maldição" por ter atirado em Elisa à queima roupa. Ele enlouquecerá aos poucos por não conseguir lidar com o remorso e até será internado em uma instituição psiquiátrica com demência precoce.

Matias será afastado da magistratura, e Violeta (Malu Galli) se verá obrigada a deixar Belo Horizonte para trás nas cenas que serão exibidas a partir de segunda (14). Ela se estabelecerá no engenho de Afonso (Lima Duarte), que dará lugar a uma fábrica de tecidos, numa sociedade com Eugênio (Marcello Novaes).

Isadora também será profundamente marcada pela tragédia, a ponto de esquecer o rosto de Elisa e de Davi. Ela ainda cairá de cama, deprimida, e preocupará Augusta (Olivia Araújo) e Manuela (Mariah da Penha).

O único capaz de chamar a atenção da menina será um cachorro que, no meio de uma brincadeira, pulará dentro de um corpo d'água. Desesperada, a sobrinha de Heloísa (Paloma Duarte) mergulhará para resgatar o animal mesmo sem saber nadar.

PAULO BELOTE/TV GLOBO

O ator Thiago Voltolini caracterizado como Joaquim em cena de Além da Ilusão

Joaquim (Thiago Voltolini) na novela das seis

Prestes a morrer afogada, ela será resgatada por Joaquim. O rapaz será orientado por Úrsula (Bárbara Paz) a se aproximar da herdeira dos Camargo e , num futuro muito próximo, dar um golpe do baú. Não à toa, eles já estarão noivos quando a trama avançar para a segunda fase.

O folhetim de Alessandra Poggi será dividido em duas fases. A primeira é ambientada em Poços de Caldas, Minas Gerais, na década de 30. A segunda se passa nos anos 40 em Campos dos Goytacazes, Rio de Janeiro, após o assassinato de Elisa. Davi será condenado injustamente pela morte da amada. 

Dez anos depois, o ilusionista reencontrará Isadora, interpretada também por Larissa Manoela, e se apaixonará perdidamente pela cunhada.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.