Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VIRADA

Um Lugar ao Sol: Lara e Ravi chutam Christian viram 'família margarina' no final

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Lara (Andréia Horta) deita no ombro de Ravi (Juan Paiva) em cena de Um Lugar ao Sol

Ravi (Juan Paiva) e Lara (Andréia Horta) começarão a namorar no final de Um Lugar ao Sol

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/2/2022 - 8h39

Lara (Andréia Horta) e Ravi (Juan Paiva) terão cenas no melhor estilo "comercial de margarina" na reta final de Um Lugar ao Sol. Depois de sofrer com as mentiras de Christian/Renato (Cauã Reymond) o casal acabará na cama e assumirá o namoro em seguida na novela das nove da Globo.

O protagonista, a essa altura, estará cada vez mais enrolado com as mentiras que conta para ocupar o lugar do irmão morto e levará um choque ao descobrir que perdeu seu grande amor para o melhor amigo.

"Escuta. Você não está com a Lara, está?", perguntará ele, incrédulo. Ravi desconversará e dirá que não deve satisfação ao ex-amigo. Mas o farsante investigará melhor essa história e comprovará que o romance está acontecendo.

Lara e Davi juntos

O namoro começará durante uma dança no restaurante de Noca (Marieta Severo). A mocinha beijará o ex-motorista, e os carinhos evoluirão para uma transa. Ravi, no início, se mostrará hesitante, já que está diante de seu primeiro amor na história.

"O que foi? Você não...", indagará Lara. "Não, ao contrário: eu quero muito, e há tanto tempo que...", admitirá o rapaz, que será interrompido por um beijo. "Tem certeza?", perguntará ele.

A personagem vivida por Andréia Horta mostrará que está disposta a tentar algo com o amigo de longa data: "Mais que tudo. Um amor assim, sem jogo, sem máscara. Você é a pessoa que eu mais admiro, mais quero bem. E se isso não é amor...", concluirá a cozinheira.

Depois da romântica primeira vez na cama, o casal aparecerá junto na praia para apresentar o mar ao pequeno Francisco. "Tudo para eles é a primeira vez. Tomar um sorvete. Entrar no mar. Andar. Quando a gente fica mais velho, não tem mais primeira vez quase", filosofará a neta de Noca

"Depende. Para mim está sendo a primeira vez hoje. A primeira vez na praia com a minha namorada", corrigirá o personagem de Juan Paiva. "A primeira vez que eu vejo o teu olho assim de perto. Desculpa te falar isso, La, mas... É que eu te amo", emendará Ravi.

"Como desculpa, se...", responderá Lara. "Você pode achar meio rápido", interromperá o rapaz. "Ravi, a gente se conhece há tanto tempo. E é por isso que eu posso dizer, sem medo de errar, que eu te amo também. Eu te admiro", corresponderá a cozinheira.

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo. Por causa do novo surto de Covid-19, o folhetim foi esticado e deve ir ao ar até 26 de março. A trama será substituída pela nova versão de Pantanal.

Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.