Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NÃO GOSTOU

BBB 22: Enigmática, Maria planta discórdia contra participantes da casa de vidro

REPRODUÇÃO/ TV GLOBO

Maria conversa com Douglas Silva em festa no BBB 22

Maria conversa com Douglas Silva em festa no BBB 22: atriz ficou incomodada com a casa de vidro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/2/2022 - 9h05

Maria não gostou da chegada de Larissa Tomásia e Gustavo Marsengo na casa de vidro do BBB 22. Após não cumprimentar a dupla pela manhã, a atriz revelou a Douglas Silva, na madrugada deste sábado (12), que está desconfiada deles, principalmente após o excesso de informações externas.

"Achei ela [Larissa] esperta e mais intensa, ela fala com o olhar. O Gustavo debocha e brinca, mas guarda. Não sei qual é o jogo dos dois, mas eles estão escondendo muita coisa da gente. Quem o público vai escolher, está na mão deles mesmo", opinou a integrante do Camarote. Ela afirmou que não tem preferência de quem deve ficar.

Em outro momento da conversa, a famosa tentou adivinhar qual será a dinâmica do paredão do próximo domingo (13). O palpite da maioria dos brothers é de que apenas um da casa de vidro entrará no reality.

"O Gustavo falou que pode ser que entre um direto e o outro vá para o paredão. Eu disse que se o outro for por paredão, não acredito que saia agora, independentemente de quem for. O público vai querer ver fazer barulho. São personalidades bem diferentes. Não tenho muita opinião sobre, a gente nem trocou ideia", debochou ela.

Tadeu Schmidt revelará no domingo (13) se os novos moradores entrarão ou não no Big Brother Brasil. A participação de Larissa e Marsengo será determinada por votação popular. Mas ao contrário das opiniões dos confinados, os dois poderão integrar o elenco fixo. Caso entrem, terão imunidade e farão um voto aberto e em consenso.


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#66 - Quem tem medo de jogar no BBB 22?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.