Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESMASCARADO

Além da Ilusão: Davi tem verdadeira identidade revelada e corre grave risco

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Rafael Vitti como Davi em Além da Ilusão, novela das seis da Globo

Davi (Rafael Vitti) finge que é Rafael em Além da Ilusão; mocinho terá identidade desmascarada

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 21/4/2022 - 20h30

Davi/Rafael (Rafael Vitti) será desmascarado por Margô (Marisa Orth) e Iolanda (Duda Brack) em Além da Ilusão. Na novela das seis da Globo, a dupla descobriu que ele não é Rafael (Fabrício Belsoff), o homem de quem roubou a identidade. Elas vão tirar a prova real ao verem uma entrevista na qual o mágico revelou um segredo do gerente da Tecelagem Tropical.

Vasculhando os jornais da cidade, elas encontrarão a reportagem sobre o acidente do trem em que estavam Davi e Rafael. "'Trem descarrila e quase mata novo gerente da Tecelagem Tropical'. Margô! Tá dizendo aqui que é o Rafael!", perceberá Iolanda.

Na sequência, o texto afirma que o executivo estava se recuperando dos ferimentos na sede da fábrica, local onde Davi permaneceu assim que fugiu do trem com a identidade do colega. "Só pode ser ele!", exclamará Margô.

A personagem de Duda Brack achará mais um vestígio de que ele não é o verdadeiro Rafael: em uma entrevista concedida pelo mocinho no cinema de Campos, ele contou que foi criado em um orfanato, trabalhou como cozinheiro e trabalhava para pagar os estudos. Acontece que o conhecido das atrizes tem exatamente essa história de vida.

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Margô e Iolanda em Além da Ilusão

Margô (Marisa Orth) e Iolanda (Duda Brack)

"Igualzinho ao meu Rafael! Então esse sujeito que vimos é mesmo um impostor!", concluirá Iolanda.

"C'est grave! Por que será que o malandro está se fazendo passar pelo Rafael? Mais que isso: onde está o verdadeiro Rafael?", indagará Margô, que irá propor à amiga uma chantagem ao moço. "Se esse patife guarda um segredo desse tamanho, vai comer na nossa mão", concluirá ela.

Confira também os resumos das novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.