Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JUNTOS OUTRA VEZ

Agora vai? Maiara apela para fé ao comentar casamento com Fernando

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Fernando Zor e Maiara posam em clima de romance em foto publicada no Instagram

Fernando Zor e Maiara: sertanejos com namoro ioiô estão juntos e são cobrados por casamento

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/4/2022 - 20h23
Atualizado em 21/4/2022 - 20h26

Casal com relacionamento ioiô, Maiara e Fernando Zor estão juntos mais uma vez. O namoro, que começou em 2019, passou por incontáveis idas e vindas. Agora, após uma turbulenta separação e um recomeço, será que os sertanejos fazem planos para casamento?

A irmã gêmea de Maraisa nunca escondeu que tem isso como sonho. Nesta semana, em entrevista ao colunista Leo Dias, do Metrópoles, ela apelou para fé ao comentar sobre o matrimônio. "Ai, não sei, gente, tá nas mãos de Deus! E você, Maraisa?", despistou.

Maiara ainda negou um boato de que está grávida de Fernando --o sertanejo fez vasectomia e ela explicou que usa DIU, dispositivo intrauterino que atua como contraceptivo.

Na última separação, o cantor foi acusado de ter traído a amada em um show na antevéspera de Natal. Na ocasião, ele rebateu a versão da artista e disse que foi bloqueado por ela nas redes sociais e no WhatsApp. Segundo Fernando, a crise mais recente do casal havia sido deflagrada após ele responder com um emoji de coração uma mensagem de "eu te amo" dela.

Casal ioiô

Os boatos de que os cantores teriam retomado o romance começaram a circular em março. Conhecida pelos diversos términos e relacionamento inconstante, a dupla adotou algumas regras para a união durar mais tempo que as anteriores: nada de expor o dia a dia nas redes sociais, não trocar declarações em público e evitar datas consideradas importantes para eles.

No último domingo (17), eles confirmaram a nova reconciliação. Os artistas se beijaram e causaram alvoroço entre os fãs durante uma apresentação da dupla Maiara e Maraisa no Espaço das Américas, casa de show em São Paulo.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.