Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ACABOU O AMOR?

Quanto Mais Vida, Melhor: Cora tem ataque de ciúme e se volta contra Roni

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atriz Valentina Bandeira abre a boca e olha para frente com cara de irritação em Quanto Mais Vida, Melhor

Valentina Bandeira como Cora em Quanto Mais Vida, Melhor!; vilã se voltará contra o marido

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 21/4/2022 - 19h20

Cora (Valentina Bandeira) ficará revoltada com o próprio marido, Roni (Felipe Abib), em Quanto Mais Vida, Melhor!. Tina (Agnes Brichta), filha que o bandido até pouco tempo não sabia ter, começará a se aproximar do pai malvado. Isso deixará a mulher dele profundamente enciumada e a fará se voltar contra o amado na novela das sete da Globo.

Curiosamente, essa aproximação de familiares começará de uma maneira conturbada. No capítulo previsto para ir ao ar na próxima segunda-feira (25), a neta de Nedda (Elizabeth Savala) impedirá que o crápula realize um ataque contra a banda de Murilo (Jaffar Bambirra), que começará a tocar em outro bar.

O mau-caráter tentará se vingar da "traição", mas será barrado pela estudante. A partir deste momento desagradável, os dois começarão a conversar e até terão uma relação mais amigável.

Quem não gostará nem um pouco disso será Cora, que temerá ver o marido amolecer graças à relação com a filha --a picareta tentará convencer Roni a usar o salão da mãe dele para lavar o dinheiro das máquinas de caça-níqueis.

Neném (Vladimir Brichta) também não ficará nada feliz com a situação, por ter medo de o que o irmão poderá fazer com a garota. No capítulo previsto para 30 de abril, o jogador de futebol impedirá os dois de saírem juntos. 

Quanto Mais Vida, Melhor! é uma novela escrita por Mauro Wilson e está prevista para sair do o ar no final de maio, quando abrirá espaço para a estreia da novela Cara e Coragem,  escrita por Claudia Souto.

A nova trama da faixa das 19h abordará o mundo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Taís Araujo.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#97 - Jove desaparece e fica de cara com a morte" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor!.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.