Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REBATEU ACUSAÇÕES

Tatá Werneck se irrita com boatos de separação: 'Me deixem transar'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Rafael Vitti e Tatá Werneck posam ao lado da filha, Clara Maria

Rafael Vitti e Tatá Werneck estão juntos desde 2017; eles são pais de Clara Maria

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 21/4/2022 - 17h05

Tatá Werneck foi alvo de boatos de que teria terminado o casamento com o marido, Rafael Vitti. A jurada do The Masked Singer Brasil se revoltou com a enxurrada de questionamentos que recebeu sobre o assunto e rebateu os comentários em seu Twitter, nesta quinta-feira (21).

"Caralho, galera maluca da internet. Se eu me separar, eu vou falar. Vocês não me conhecem? Eu não tenho nem capacidade de esconder as coisas. Minha gravidez vazou com meia hora de fecundação. Parem com essa energia recalcada. Me deixem transar em paz", disparou ela.

A atriz virou alvo na internet após fazer alguns posts em seus Stories, no Instagram, com frases reflexivas. "Quem fica quieto numa discussão de relacionamento já está fazendo a mala", afirmou em uma das publicações. "A escada da vida não é feita somente para subir ou descer. Os degraus são também para sentar", dizia outro texto.

Uma fã defendeu ela e Vitti com uma foto recente dos dois abraçados com Clara Maria, filha de dois anos do casal. "Isso aqui tá bom para vocês, fofoqueiros de plantão?", provocou a internauta identificada como Maria Luísa. "Estou rindo muito disso, gente. Umas teorias loucas", reagiu a famosa.

Em fevereiro deste ano, o ator de Além da Ilusão falou sobre o relacionamento em entrevista ao Extra: "Para estarmos juntos hoje, tivemos que passar por muitas provações. Não existe relação em que você vai se entender 100% com a pessoa, mas temos uma cumplicidade, e isso é difícil de achar numa pessoa. Hoje em dia, é muito fácil desistir na primeira rusga, mas nos amamos e queremos ficar juntos".

Confira abaixo as publicações:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.