Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FESTA REPERCUTIU

BBB 22: Natália chama Linn de 'ele' ao aconselhar Lucas a não errar pronome

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Natália Deodato conversa com Lucas Bissoli no BBB 22 enquanto aguarda por raio-x

Natália Deodato conversa com Lucas Bissoli no BBB 22 após ele contar fofoca de Linn da Quebrada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/2/2022 - 13h52

Natália Deodato cometeu uma gafe enquanto aconselhava Lucas Bissoli a não errar o pronome de Linn da Quebrada no BBB 22. Na manhã desta quinta-feira (24), o estudante de Medicina desabafou sobre uma discussão que os dois tiveram na festa, e a mineira se confundiu: "Conversa conversa com ele... Ela, sem estar bêbado", corrigiu.

Sentado à espera do raio-x do dia, o loiro questionou a amiga se ela soube de algo. "Uma hora que eu fui chamar você e ela para dançar e tal... Não sei, acho que falei 'vocês dois', não sei cara", iniciou ele.

"Vocês dois? Mas também me incluindo. Assim, eu acho que ela não ia ficar chateada por isso não. Ela falou que ficou um pouco chateada por isso?", questionou a designer de unhas.

"Foi cara. Senti muito mal", lamentou o brother. "Acredito que houve um erro de comunicação. Depois chega perto dela e conversa. Você já conversou com elas [Jessilane Alves e Linn] sem estar bêbado?", continuou Natália.

Bissoli pediu que a sister não contasse nada às amigas, pois ele mesmo lidaria com a situação sozinho. "Então, conversa conversa com ele... Ela, sem estar bêbado", corrigiu-se o affair de Eliezer Netto. "É um negócio que eu nem lembro, eu falei 'dois' e te inclui. Entendeu?", continuou o engenheiro.

"Isso é muito pequeno, não que seja pequeno, mas ao meu ver é um pouco pequeno porque eu estou incluída. Então você não falou na maldade para ela. Você estava bêbado e tal, talvez nem entendeu a situação", defendeu a mineira.


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#68 - Os maiores inimigos do BBB22" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.