Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NA NETFLIX

Reynaldo Gianecchini vai abusar de Klara Castanho em Bom Dia, Verônica

NETFLIX/DIVULGAÇÃO

Reynaldo Gianecchini, Tainá Müller e Klara Castanho são os protagonistas de Bom Dia, Verônica

Reynaldo Gianecchini, Tainá Müller e Klara Castanho são os protagonistas de Bom Dia, Verônica

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 24/2/2022 - 13h58

Aos 21 anos, Klara Castanho vai viver o papel mais maduro de sua carreira de mais de uma década. A jovem, que virou estrela da Netflix com vários projetos na plataforma, será Ângela, uma menina abusada pelo próprio pai na segunda temporada de Bom Dia, Verônica. O pai é ninguém menos que um líder religioso acima de qualquer suspeita, interpretado por Reynaldo Gianecchini, em sua estreia fora da Globo.

Depois de 21 anos, Gianecchini deixou a Globo definitivamente. O ator, que estava sem contrato fixo desde julho de 2020, assinou com a Netflix no ano passado para ser um dos protagonistas da segunda temporada da série.

Matias é um líder religioso respeitado, casado e pai de uma jovem de 18 anos, interpretada por Klara. O religioso, no entanto, é o grande vilão da série. É que o personagem abusa da mulher e da filha sem levantar nenhuma suspeita em sua comunidade. Na verdade, ele é uma espécie de herói para seus fiéis.

Verônica (Tainá Müller) é quem vai desconfiar de algumas atitudes do pastor e vai fazer de tudo para desmascará-lo, assim como fez com Brandão (Eduardo Moscovis) na primeira temporada. 

Já Klara tem a grande chance de deixar a imagem de menina para trás. Na Netflix, a atriz estrelou os filmes Confissões de Uma Garota Excluída e a série De Volta aos 15 e ainda pode ser vista em Tudo Por Um Popstar e É Fada, que entraram para o catálogo da plataforma. Com Bom Dia, Verônica, Klara alcança um outro patamar ao protagonizar cenas dramáticas e chocantes. 

Temporada de sucesso

Elogiada pela crítica e presente no Top 10 da Netflix durante algumas semanas após o lançamento, Bom Dia, Verônica teve oito episódios iniciais, em que a escrivã vivida por Tainá ajudou na investigação de dois casos.

O primeiro foi de um psicopata (Sacha Bali) que aplicava golpes virtuais. Depois, de um serial killer (Eduardo Moscovis) que transformou a mulher (Camila Morgado) em uma prisioneira em seu próprio lar. As duas histórias terminaram mal, com as vítimas mortas em situações trágicas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.