Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HAJA PODER

Além da Ilusão: Davi faz mágica para Joaquim 'brochar' com Isadora

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Rafael Vitti, com cara de assustado, como Davi em cena de Além da Ilusão

Davi (Rafael Vitti) em Além da Ilusão; mágico vai impedir rival de avançar o sinal no folhetim

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 10/3/2022 - 18h20

Davi/Rafael (Rafael Vitti) vai impedir Joaquim (Danilo Mesquita) de transar com Isadora (Larissa Manoela) à força em Além da Ilusão. Com seus poderes, o mágico vai dar um susto no vilão e, assim, salvar a filha mais nova de Matias (Antonio Calloni) de uma enrascada. "Canalha. Não vai se aproveitar dela, não", bradará ele na novela das seis da Globo.

O almofadinha vai aparecer de surpresa em um jantar oferecido pelo rival em sua nova casa na Vila Operária. Arrogante, ele debochará das origens humildes do novo administrador da Tecelagem Tropical. Ou melhor, da história que o ilusionista terá encontrado nos arquivos da fábrica sobre o verdadeiro Rafael.

Para evitar mais confusão, Isadora levará Joaquim para espairecer a cabeça em um passeio ao ar livre. Ele, porém, aproveitará o escuro da noite para agarrá-la. "É que sou louco por você. Difícil esperar", disparará o mau-caráter.

"Espera. Está me deixando sem ar", reclamará a personagem de Larissa Manoela. "Melhor assim, não?", devolverá o afilhado de Eugênio (Marcello Novaes) nas cenas previstas para serem exibidas na próxima segunda (14).

Davi, de longe, não deixará o crápula tirar a virgindade da jovem no meio da rua. Em um passe de mágica, ele fará com que um poste de luz dê defeito para assustar o casal. "Viu isso. A lâmpada começou a piscar", vai reparar a gerente de vendas.

Joaquim (Danilo Mesquita) no folhetim

Davi salva Isadora de Joaquim

Joaquim não dará a menor atenção para a fonte de luz, mas Davi insistirá no truque até fazer a lâmpada se apagar de vez. "Melhor ir para casa. Não pega bem ficarmos sozinhos no escuro. Vamos", exigirá Isadora, que aproveitará o incidente para dar no pé.

Com a sobrinha de Heloísa (Paloma Duarte) em segurança, o personagem de Rafael Vitti fará mais um gesto para acender a luz. "Canalha. Não vai se aproveitar dela, não", arrematará ele.

A segunda fase do folhetim de Alessandra Poggi se passa nos anos 1940 em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro. Confira os resumos da novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#93 - Troca de casais em Um Lugar ao Sol!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.