ÚLTIMOS EPISÓDIOS
Divulgação/BBC
Cillian Murphy em cena da sexta temporada de Peaky Blinders; série retorna à Netflix neste ano
A sexta e última temporada de Peaky Blinders já tem data oficial para estrear na Netflix. O serviço de streaming anunciou nesta quinta-feira (10) que os últimos episódios da saga da família Shelby chegam à plataforma em 10 de junho, dois meses após o fim da sua exibição original na rede britânica BBC.
O sexto ano da série vai mostrar Tommy Shelby (Cillian Murphy) tentando enfrentar a escalada nazista na Inglaterra, cuja liderança segue sob o comando de Oswald Mosley (Sam Clafin). Steven Knight, criador da série, já informou que a trama da nova temporada deve avançar até o início da Segunda Guerra Mundial (1939-1945).
Na Inglaterra, a sexta temporada de Peaky Blinders bateu o recorde e conquistou a maior estreia de um novo ano na história da série. O primeiro episódio foi visto por 3,8 milhões de espectadores em apenas um dia.
A estreia do sexto ano ainda igualou a maior audiência de qualquer episódio da atração. A última vez que Peaky Blinders conquistou este número de espectadores foi na exibição do último episódio da quinta temporada, em setembro de 2020.
Do elenco principal, retornam Tom Hardy (Alfie Solomons), Paul Anderson (Arthur Shelby), Finn Cole (Michael Gray), Anya Taylor-Joy (Gina Gray), Natasha O’Keeffe (Lizzie Stark) e Sophie Rundle (Ada Shelby). Helen McCrory (1968-2021), que interpretou Polly Gray nas cinco primeiras temporadas, morreu antes das gravações do sexto ano e ficou de fora dos últimos episódios.
Apesar do fim da série original, Knight já anunciou que o universo de Peaky Blinders continuará em um filme e atrações spin-offs. De certo, no entanto, é que a história de Tommy Shelby será encerrada com o lançamento do longa-metragem.
Assista abaixo ao trailer legendado da sexta temporada de Peaky Blinders:
Confira abaixo o anuncio oficial da Netflix:
Pela ordem dos malditos Peaky Blinders, a sexta e última temporada estreia dia 10 de junho. 🖤 pic.twitter.com/kgnG15A1CG
— netflixbrasil (@NetflixBrasil) March 10, 2022
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.