Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INIMIZADE

Em Além da Ilusão, Arminda ganha rival à altura: 'Vontade de dar um bife'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Caroline Dallarosa com expressão de raiva em cena como Arminda de Além da Ilusão, novela das seis da Globo

Arminda (Caroline Dallarosa) se irritará com voluntária em Além da Ilusão, novela das seis

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 10/3/2022 - 15h00

Obrigada a trabalhar como voluntária na Legião Brasileira de Assistência (LBA), Arminda (Caroline Dallarosa) criará uma inimizade com Mariana (Carolina Romano) em Além da Ilusão. A patricinha se irritará com o comportamento da rival na novela das seis da Globo. "Vontade de dar um bife nela!", disparará a jovem.

Nas cenas previstas para irem ao ar neste sábado (12) no folhetim de Alessandra Poggi, a melhor amiga de Isadora (Larissa Manoela) aparecerá com Julinha (Alexandra Richter) caminhando pela instituição depois de terem sido obrigadas a prestar serviço voluntário.

Mariana será a responsável por apresentar as instalações do órgão assistencial às novatas. "Esta é a sala da diretoria, dona Julinha! É aqui que a senhora vai preparar os relatórios para enviar para a primeira-dama Darcy Vargas [1895-1968]!", explicará a moça.

A Legião Brasileira de Assistência foi fundada em 1942 pela então mulher de Getúlio Vargas (1882-1954) com a intenção de ajudar as famílias dos soldados enviados à Segunda Guerra Mundial (1939-1945). "Relatórios?", estranhará a mulher de Constantino (Paulo Betti).

"Dos atendimentos! De todas as atividades realizadas pelo nosso posto da LBA! Eu vou deixar as duas só um minutinho e já volto, Arminda, com a sua primeira missão do dia!", vai se animar a voluntária. Mariana ainda dará um beijo na bochecha da ruiva: "Nós vamos nos divertir muito juntas, vamos virar melhores amigas!".

Assim que a jovem sair da sala, a affair de Marcos (Pablo Morais) limpará o rosto. "Amiga é uma ova! Essa Mariana é um pesadelo! Nunca vi mais pegajosa! Ela me beijou, mamãe! Me abraçou! Vontade de dar um bife nela!", resmungará a mimada.

"Tenha paciência, minha filha. Seu pai nos lançou aos leões. Com sorte, Deus nos salva, como fez com o profeta Daniel!", torcerá a viciada em jogos de azar. Na sequência, Isadora e Heloísa (Paloma Duarte) entrarão no local.

"Com licença! A digníssima diretora da LBA tem um minutinho para nos receber?", brincará a caçula de Matias (Antonio Calloni). "Olha aí, mamãe! Ouviram nossas preces. Isadora veio nos salvar dos leões e do tédio!", comentará Arminda.

"Tédio? Pelo que vi ali fora, há muito trabalho acontecendo por aqui", observará a irmã de Violeta (Malu Galli). "Mas estamos tão infelizes! Há gente nos vigiando por todo lado. Vocês sabem que estamos aqui obrigadas, não sabem?", indagará Julinha.

"Não fiquem assim. É um trabalho muito bonito. Tanto que a tecelagem veio contribuir. Trouxemos vários rolos de sarja para os uniformes das voluntárias", contará a gerente de vendas. "Essa belezura que estou vestindo? Vai virar coqueluche!", ironizará a ruiva, provocando risos na melhor amiga.

A segunda fase do folhetim de Alessandra Poggi se passa nos anos 1940 em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro. Confira também os resumos das novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#93 - Troca de casais em Um Lugar ao Sol!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.