Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVA ERA

Além da Ilusão: Davi apaga rastros e faz mudança radical para fugir da polícia

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Davi (Rafael Vitti) está em meio à mata em cena de Além da Ilusão

Davi (Rafael Vitti) fará fuga eletrizante e tirará policiais do seu rastro em Além da Ilusão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/2/2022 - 7h59

Após conseguir fugir da cadeia, Davi (Rafael Vitti) apagará os rastros do passado e fará uma mudança radical no visual para tirar a polícia da sua cola em Além da Ilusão. O rapaz cortará os cabelos, arrancará a barba e bigode e roubará a identidade de Rafael Antunes (Fabrício Belsoff) na novela das seis da Globo.

No capítulo desta quarta-feira (23), o mágico cumprirá o trato e livrará Gaspar (Hugo Resende) das algemas com a chave improvisada feita a partir de um garfo. "Mesmo você sendo um bandido, eu vou te soltar. Não por causa dessa ameaça, mas porque prometi e sou homem de palavra", justificará o mocinho.

Na sequência, o ilusionista pulará da viatura em movimento e entrará em uma mata, mas será perseguido por um agente da polícia. Com o braço machucado por causa da queda do veículo, o ex-namorado de Elisa (Larissa Manoela) se esconderá no curral de uma fazenda e, quando finalmente despistar o homem, ele roubará algumas roupas de um varal e tirará a barba.

Um pouco depois, o personagem de Rafael Vitti seguirá para a estação. "Preciso ir embora no primeiro trem!", dirá o protagonista, sozinho. Mais adiante, ele esbarrará no novo funcionário da Tecelagem Tropical, que estará a caminho da fábrica de Violeta (Malu Galli).

"Opa! Desculpa, amigo! Escuta, sabe se esse é o trem que vai para Campos dos Goytacazes?", perguntará Rafael Antunes. Davi alegará que não sabe, mas se esconderá no vagão de cargas da embarcação. Tudo irá bem até que o transporte colidirá com um carro. "Virgem Santa! Vai bater!", constatará o mocinho, desesperado.

Reprodução/TV Globo

Davi está dentro de trem

Davi aparará cabelos e barba

Após o acidente, Davi verá Rafael desacordado, vai se aproximar do rapaz e roubará a identidade dele. O ex-presidiário dará entrada no hospital com outros documentos e acabará hospedado na casa de Matias (Antonio Calloni) ao usurpar o nome e cargo do funcionário.

A segunda fase do folhetim de Alessandra Poggi se passa nos anos 1940 em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro. Confira também os resumos das novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#91 - Grande revelação em Quanto Mais Vida, Melhor!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.