Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PEDRA NO SAPATO

Além da Ilusão: Plano de fuga de Davi é ameaçado por Gaspar; saiba como

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Gaspar (Hugo Resende) e Davi (Rafael Vitti) em cena de Além da Ilusão

Davi (Rafael Vitti) será ameaçado por Gaspar (Hugo Resende) antes de fuga na novela das seis

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/2/2022 - 7h17

Prestes a fugir durante a transferência de presídio, Davi (Rafael Vitti) será chantageado por Gaspar (Hugo Resende) em Além da Ilusão. Após descobrir sobre o plano do mocinho, o criminoso exigirá deixar a cadeia junto com o mágico. Ele ainda ameaçará dedurar o artista de rua para os policiais na novela das seis da Globo.

Depois de estudar os livros de Harry Houdini (1874-1926) nos dez anos encarcerado, o ilusionista armará para conseguir pegar um garfo durante a refeição do presídio para transformar em chave no capítulo desta segunda-feira (21). O rapaz, porém, não conseguirá realizar a missão porque Gaspar observará tudo e atrapalhará.

Um pouco depois, o vilão confrontará o ex-namorado de Elisa (Larissa Manoela). "Não sou besta. Soube que vai ser transferido amanhã. Dei meu jeito e vou com você", dirá o presidiário em referência à ida para Ilha Grande, no Rio de Janeiro.

Davi argumentará que não é tão simples assim e que o plano é muito arriscado, mas não convencerá o inimigo. "Te vira, espiga. Ou me inclui no esquema ou eu boto a boca no mundo e conto para os homens o que está planejando", ameaçará o malvado.

Sem saída, o protagonista cederá à chantagem e desabafará com Ícaro (Ruan Aguiar). "Já está difícil maquinar minha fuga. Com essa história do Gaspar ir junto, piorou", lamentará Davi.

O colega tentará confortá-lo e surtirá efeito. "O que não tem remédio, remediado está. Vou resolver isso logo. Não tenho muito tempo", afirmará o personagem de Rafael Vitti, pronto para reagir. 

A segunda fase do folhetim de Alessandra Poggi se passa nos anos 1940 em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro, dez anos após o assassinato de Elisa (Larissa Manoela). 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.